Jovem Aprendiz CIEE 2018 – Como se cadastrar

O Jovem Aprendiz CIEE 2018 integra os jovens em empresas de todo o país, além disso os jovens também podem ser integrado em diversas áreas dentro de uma companhia.

O Centro de integração empresas e escola, atende estudantes que buscam por uma oportunidades no mercado de trabalho, através de um cadastro ativo no site os jovens conseguem verificar as vagas e oportunidades que estão em aberto no site.

Diversas empresas estão cadastradas atualmente no site e disponibilizam novas oportunidades diariamente, além de vagas para aprendizes também podem ser consultadas vagas para estagiários e muitas outras informações úteis.

 

Além de integrar os jovens as empresas, o CIEE oferece curso e treinamento para todos jovens contratados através da instituição. Os aprendizes terão contrato firmado com um prazo de acordo com a lei do aprendiz.

Ao todo são 50 anos de atuação, sendo uma empresa filantrópica, sem nenhuma finalidade lucrativa. O CIEE estimula os jovens e auxilia em todo período da realização da contratação, algumas oportunidades podem exigir que sejam realizados testes antes de ser encaminhado para entrevista na empresa.

Como se cadastrar no Jovem Aprendiz CIEE

Para quem tem interesse em se cadastrar e acompanhar novas vagas, devem acessar o site http://www.ciee.org.br/portal/acesso.asp e seguir o passo-a-passo disponibilizado, em seguida selecionar o estado, após isso o tipo de cadastro que nesse caso seria de estudante, após isso é realizado um cadastro pessoal, após isso confirme  seu cadastro através do e-mail, e depois é só conferir todas informações do site, vagas em aberto, vagas que você pode se candidatar, além de cursos que podem ser encontrados gratuitamente e de forma online através do site..

Verifique atentamente seus e-mails pois eles sempre enviam novas oportunidades, e também realizam ligações para oportunidades que surgirem na sua região, por isso mantenha sempre um cadastro atualizado, e Boa Sorte!