Jovem Aprendiz Caixa 2024 – Como se inscrever

O Jovem Aprendiz Caixa é o programa que proporciona os jovens a trabalharem em um dos maiores bancos do Brasil, saiba agora mesmo como realizar sua inscrição.

Presente em diversos estados brasileiro, a Caixa conta com milhares de clientes e é responsável por diversos programas que atendem milhares de brasileiros, pelo tamanho e proporção dentre os bancos no Brasil, a caixa se tornou sonho para atuação profissional de muitos jovens.

Além da remuneração, os aprendizes recebem todo treinamento e também realizam cursos para melhor entendimento e realizações de tarefas diárias.

O projeto visa o crescimento pessoal e profissional de todos jovens, estimulando conhecimento e aprendizagem diária, seja teoricamente ou até mesmo na prática.

 

A idade mínima para jovens serem contratados é de 15 anos, além disso uma remuneração, mais auxílio alimentação, vale transporte, férias e FGTS.

A instituição atende todos os limites relacionados a porcentagem de aprendizes contratados em suas unidades, entre cerca de 5% a 15% de contratados por unidade.

Todos aprendizes que por lá passam conseguem aprender e agregar a sua carreira profissional, muitos acabam seguindo carreira nessa área e trilhando um caminho de sucesso no mundo bancário.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Caixa 2024

Para os jovens que ficaram interessados em atuarem como aprendizes dentro da Caixa, podem verificar o site oficial: http://www.caixa.gov.br/sobre-a-caixa/trabalhe-na-caixa/entidades-parceiras/Paginas/default.aspx que possui todas informações sobre as instituições que realizam o intermédio entre os jovens e a empresa.

Todos os jovens contratados são através de empresas sem fins lucrativos, em parceria com a caixa, verifique todas informações antes de realizar sua inscrição e verifique de acordo com sua região e estado, em cada estado possui diferente instituição responsável.

Dentro do sistema é possível verificar todas as regiões com períodos da jornada de trabalho.

Algumas unidades podem não possuir vagas de momento, porém novas podem surgir ao decorrer do tempo de forma gradativa, fique atento e verifique frequente se novas oportunidades estão em aberto.