Menor Aprendiz Telhanorte – Como se inscrever

Atuando no ramo de materiais para casa e construção, saiba como se inscrever para Menor Aprendiz Telhanorte no programa da loja.

A TelhaNorte é uma das maiores lojas no setor casa e construção do Brasil, ela da oportunidade para que jovens atuem e aprendam diariamente dentro de suas unidades.

Fazendo parte do grupo Saint-Gobain que conta com de 350 anos de história no mercado, é uma empresa multinacional que adquiriu a empresa TelhaNorte, que conta com um total de 41 lojas espalhadas por todo país.

A empresa visa o crescimento de todos seus colaboradores, além de acreditar na capacidade de evolução e aprendizagem de todos funcionários, todos possuem treinamento e total apoio por parte da companhia para desenvolver o melhor desempenho possível.

 

Os menores aprendizes irão realizar funções voltadas para o atendimento ao cliente, divulgação de oportunidades internas, escaneamento de currículos para serem encaminhados ao setor de recursos humano, distribuir comprovantes de pagamento e realizar atualização de planilhas.

A empresa visa capacitar todos os jovens colaboradores para possíveis efetivações, além de cursos e treinamentos oferecidos de forma totalmente gratuita para os funcionários.

Como se inscrever no Menor Aprendiz Telhanorte

Para os jovens que possuem interesse em se candidatar nas oportunidades para menor aprendiz Telhanorte, devem acessar o site oficial com as vagas: https://www.vagas.com.br/vagas/v1596970/menor-aprendiz e realizar o cadastro fornecido através dele.

Algumas oportunidades podem estar disponíveis somente em algumas lojas e em alguns estados ou cidades, lembre-se de conferir atentamente antes de realizar sua inscrição.

Todas as tarefas realizadas pelos aprendizes contratados será acompanhada por um profissional, que ira repassar todos os modos de serem realizadas durante o prazo de experiência.