Vagas limitadas para Auxiliar de Secretária Escolar

As vagas para auxiliar de secretária escolar tem crescido nos últimos meses, colégios de todo Brasil vem buscando pessoas para atuarem auxiliando no dia-a-dia da secretária.

A maioria das vagas não exigem experiência prévia, apenas vontade de aprender e dedicação durante a realização das tarefas. Algumas das principais atividades são as seguintes: Atender telefone, recepcionar pais de alunos, lançamento de notas no sistema, entre outras.

Além da remuneração os contratados possuem também diversos benefícios, em algumas instituições particulares é oferecido desconto na matricula de filhos.

É necessário possuir ensino médio completo para atuar como auxiliar de secretária, em caso de instituições públicas é necessário prestar concurso público, mas se tratando de colégios particulares não é necessário, a contratação é realizada diretamente com o setor de RH do colégio.

 

Diariamente o profissional executa diversos tipos de tarefas, dentro do colégio e setor administrativo é possível adquirir conhecimento e entender melhor como funciona a instituição de ensino, como funciona o planejamento dos professores, e também adquirir experiência em outras áreas e levar em consideração para futuras oportunidades profissionais.

As oportunidades estão disponíveis em colégios particulares, diversos tipo de ensino são atendidos nesses colégios, sendo assim atuando com estudantes de diversas idades.

Como ser auxiliar de secretária escolar

Se você busca por uma oportunidade de atuar como auxiliar de secretária escolar, confira a pagina oficial de vagas: https://www.infojobs.com.br/vagas-de-auxiliar-secretaria.aspx e veja todas oportunidades na área.

Algumas unidades contratam diretamente através de vagas disponibilizadas na própria secretária.

Lembrando que cada oportunidade possui um estado/região, por isso é recomendado verificar previamente se o local está de acordo com sua localidade e se você atende os requisitos necessários para realizar a candidatura na oportunidade.