Vagas para monitor escolar – inscrições abertas

Oportunidades para monitores escolar em 2020 estão em aberto, saiba como realizar a sua inscrição nas Vagas para monitor escolar.

Conhecidos também por inspetores, os monitores possuem um papel muito importante dentro de uma escola, eles desempenham funções tanto com alunos e também com professores, são fundamentais para as escolas.

Os monitores possuem como principais atividades, transitar pela escola, acompanhar alunos, realizar acompanhamento durante o período de entrada e saída dos alunos, dar apoio a professores, entre outras diversas tarefas no cotidiano escolar.

Quando algum professor falta, o monitor toma conta da classe até a chegada de um substituto, ele orienta alunos sobre eventos que serão realizados e passa recados para toda a escola.

 

A maioria das oportunidades é necessário possuir ensino médio completo, não é necessário experiência na área, somente vontade de aprender, todas as funções serão previamente informadas e ensinadas.

Alguns dos benefícios para monitores escolar: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Vale-Alimentação e Vale-Transporte.

A maioria das vagas possuem carga horária do período escolar, sendo necessário trabalhar de segunda a sexta, acompanhando o ano letivo, possuindo férias junto com o período de férias escolar.

Como se inscrever nas Vagas para monitor escolar

Para os interessados nas vagas de monitor escolar, podem acessar o site: https://www.trabalhabrasil.com.br/vagas-empregos/monitor e verificar todas oportunidades da área em aberto, as vagas são de diferentes instituições e possuem localização e requisitos diferenciados.

Algumas instituições podem realizar contratações através da própria unidade, nesses casos em exclusivo é necessário comparecer pessoalmente para mais informações.

Apesar das semelhanças nos requisitos podem haver divergências em cada oportunidade, por isso é necessário ficar atento se está dentro dos requisitos antes de se candidatar, e se é de acordo com sua região a oportunidade.