A Cacau Show está contratando – diversas vagas

A Cacau Show está com diversas oportunidades em aberto para esse ano, veja como realizar sua inscrição e enviar seu currículo.

Uma das maiores empresas no ramo de chocolates, a Cacau Show conta com diversos colaboradores atuando diariamente em suas fábricas e unidades. Com a produção de chocolates finos possui um dos maiores centros de fabricação de São Paulo, colaborando na renda de milhares de familias diariamente.

Presente em todo Brasil, a empresa se tornou referência na área e conta com milhares de compradores mensais, com um amplo cardápio de doces é a maior empresa produtora de chocolates atualmente no país.

 

Diversos funcionários já passaram pela empresa e conseguiram adquirir bastante experiência, levando o conhecimento para futura oportunidades em outras companhias, os colaboradores conseguem ótimas oportunidades no mercado de trabalho.

Todas as vagas são em unidades própria e em diversos tipo de cargo, desde jovem aprendiz até Gerente de área, algumas delas exigem experiência e em outros casos somente é necessário vontade de aprender.

Como se cadastrar nas oportunidades da Cacau Show

Se você está com interesse em se tornar um colaborador da Cacau Show, acesse o site oficial para oportunidades: https://jobs.kenoby.com/cacaushow  siga os passo-a-passo para realizar seu cadastro, verifique atentamente todas as informações sobre o tipo de oportunidade, a região que se encontra a vaga, o período de atuação dentre outras informações importantes para candidatura.

Todas as oportunidades são realizados o cadastro somente online, em caso de lojas físicas (franquias), as contratações podem ser realizadas diretamente com elas em caso de vagas em aberto.