Jovem Aprendiz Boticário – Como se inscrever

Presente por todo Brasil, são diversas lojas da Boticário no maiores centros comerciais do país, o jovem aprendiz integra novos profissionais dentro da companhia.

O grupo Boticário está presente no cotidiano de milhares de Brasileiros, ao todo são 4 marcas interligadas a companhia que fornecem mais de 300 milhões de produtos todos os anos.

Atendendo 1750 cidades por todo país, além do e-commerce que todos os meses atende diversos clientes.

Com mais de 7 mil colaboradores é uma das empresas mais contribuem com o crescimento econômico Brasileiro, gerando renda para muitas familias. As idades para se atuarem como aprendizes dentro da Boticário é entre 14 a 22 anos.

 

O destaque da Boticário no mercado da beleza é visivelmente claro, os produtos de alta qualidade fidelizam clientes e são destaques de vendas, com um grande catalogo de produtos para beleza é referência total em qualidade e preço, a maioria dos produtos são acessíveis e podem ser encontrados com facilidade.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Boticário

As inscrições podem ser realizadas no site oficial: http://www.grupoboticario.com.br/pt/faca-beleza-com-a-gente/Paginas/Inicial.aspx após o cadastro os jovens que forem selecionados para oportunidades que sejam compatíveis com o perfil cadastrado, irão receber contato para as etapas de entrevista e posteriormente contratação.

As oportunidades podem surgir em diversos estados e cidades, confira antes de se candidatar se o local está de acordo com a região que você mora e se é de fácil acesso. Nas lojas físicas só serão realizadas contratações em caso de oportunidades disponíveis diretamente lá, em outros casos não serão aceitos currículos levados pessoalmente.