Jovem Aprendiz Cinemark – Como se inscrever

O Cinemark é uma das maiores redes de cinema do Brasil, ela integra novos profissionais todos os anos através do programa jovem aprendiz.

Com a chegada no Brasil em 1997 o Cinemark virou destaque na área de cinemas, oferencendo diversos tipos de comodidades disponibiliza diferentes tipos de tecnologias para melhor experiência de seus clientes.

Um dos destaques da rede são as sala XD que contam com telas maiores e melhor sonorização no ambiente, sendo possível assistir filmes em 2D ou 3D, além das salas D-BOX que atende poucas unidades, são salas com poltronas que vibram de acordo com o filme.

Ao todo são 17 estados atendidos, contando com 617 salas de cinema, com um catalogo de filmes super atualizado e uma estrutura completa, além disso a Cinemark possui unidades por todo país que juntos somam 16 países.

 

Os jovens podem atuar em diferentes áreas dentro da empresa, atendimento de bilheteria, auxiliar clientes na identificação das salas, atendimento da lanchonete, distribuição de óculos 3d entre outras atividades realizadas diariamente na companhia.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Cinemark

As vagas podem ser localizadas através do site oficial de oportunidades da empresa: https://www.vagas.com.br/cinemark lembrando que as vagas surgem de acordo com novas oportunidades q aparecerem, por isso é recomendado que acessem o site com frequência para conferir se novas oportunidades surgiram, através do site também é possível verificar todas informações referentes as vagas, desde requisitos até benefícios.

Todos jovens recebem auxilio e treinamento antes de realizar as atividades, não é necessário experiência apenas vontade de aprender, durante o período de treinamento é acompanhado por uma pessoa já experiente nas atividades dentro da empresa.