Jovem Aprendiz GOL – Como se inscrever

A GOL Linhas Aéreas capacita todos os aprendizes para atuarem e entender cada dia melhor como funciona a empresa, o Jovem Aprendiz GOL emprega jovens por todo Brasil.

Os aprendizes da GOL tem uma representação grande no quadro de funcionários da empresa, eles estão presentes em diversos setores dentro da companhia atuando diretamente com colaboradores experientes.

Atualmente a GOL trabalha com diversas rotas e é uma das maiores companhias aéreas do mundo, atendendo milhares de clientes diariamente já conta com diversas viagens realizadas,  a empresa possui diversas premiações em categorias relacionadas a aviação.

 

Os jovens possuem um contrato com a empresa que após o término do período não possui auto efetivação, porém em casos de aprendizes que adaptarem bem em alguma área e possua oportunidades na mesma, conseguem ser contratados de forma efetiva.

Os Benefícios são divulgados através de cada oportunidade, de acordo com o tipo de necessidade do aprendiz podem ser solicitados os vales transporte para mais de uma condução, além disso a empresa disponibiliza vale refeição e também a bolsa remunerada.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz GOL

Para verificar se a empresa está com vagas em aberto, acesse o site oficial: https://www.voegol.com.br/pt/a-gol/trabalhe-na-gol/ e na área “jovem aprendiz” verifique as oportunidades em aberto, lá também é possível visualizar em caso de oportunidades abertas, a região de atuação, os requisitos e os tipos de tarefas que os jovens irão realizar dentro da empresa.

Todos os jovens devem ler atentamente as informações antes de realizarem o cadastro nas oportunidades, é recomendado se atentar a cada detalhe para não haver confusões.