O Extra está com vagas abertas – como se inscrever

Profissionais de todas as áreas podem atuar dentro das unidades do Extra, seja na área administrativa ou diretamente com clientes nas unidades do hipermercado.

Fundado nos anos 80 o extra faz parte do grupo pão de açúcar, presente em diversos estados Brasileiros o grupo emprega milhares de profissionais e capacita novos colaboradores todos os dias.

O grupo conta com diversas empresas que empregam milhares de pessoas por todo mundo, cada dia mais vem crescendo e permanece entre um dos maiores empregadores do Brasil.

Sendo o maior varejista do Brasil, conta com mais de 2 mil unidades espalhadas por todo país com um total de 160 mil colaboradores ativos. Além das lojas física o extra também possuí o e-commerce que realiza vendas com entregas para todo Brasil.

 

Todos colaboradores passam por um período de aprendizagem, nesse tempo é realizado o acompanhamento com profissionais já experientes que orientam e designam toda tarefa a ser realizada.

Diversas áreas possuem oportunidades em aberto, os interessados podem conferir todos requisitos para cada vaga antes de realizar a candidatura, a maioria não exige nenhum tipo de experiência, apenas a vontade de aprender e ter um bom relacionamento com os clientes, o bom atendimento é fundamental para uma carreira duradoura.

Como trabalhar no Extra

As vagas em aberto para trabalhar no Extra podem ser encontradas através do site: https://www.vagas.com.br/empregos/extra onde é possível verificar vagas por área, os requisitos para cada oportunidade, valor de remuneração e benefícios. A maioria das oportunidades não exigem experiência, porém em algumas áreas é necessário possui conhecimentos básicos.

Nas lojas físicas a empresa não costuma realizar contratações, toda contratação por parte da empresa é realizada através de instituições parceiras que interligam os colaboradores com a empresa e fazem a integração completa.