Jovem Aprendiz Casas Bahia – Como se inscrever

As Casas Bahia é uma das maiores lojas do Brasil, diversos colaboradores atuam diariamente tanto dentro das lojas físicas como no e-commerce da companhia.

Ao todo são mais de 60 anos no mercado Brasileiro, com uma sede administrativa localizada na região de São Bernado do Campo, é uma das maiores varejistas do país, fazendo parte do grupo viavarejo.

Contando com mais de 50 mil funcionários por todo Brasil, e um total de 750 unidades localizadas em 20 estados Brasileiro.

Os jovens aprendizes possuem um treinamento para entendimento das funções a serem exercidas, um profissional já experiente apresenta toda a loja e explica como funcionam todos os processos dentro da mesma.

 

Com diversos produtos disponíveis, a empresa se tornou referência no segmento e vem crescendo cada dia mais, é uma empresa que conta com muitos clientes e que possui um ótimo feedback de seus consumidores.

A empresa visa o melhor atendimento dos seus clientes, buscando atender expectativas atendendo os consumidores com marcas confiáveis e de nome, para atender diversos clientes todos os anos a empresa mantém seus depósitos e centro de logística sempre abastecidos e trabalhando direto.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Casas Bahia

Todos os jovens que possuem vontade de atuar dentro das Casa Bahia, podem acessar o site oficial: https://viavarejo.gupy.io/jobs/71521 que possui todas informações relacionadas as oportunidades de emprego dentro da companhia, após isso basta seguir o passo-a-passo na sessão aprendiz, todas as informações devem ser verdadeiras e verificadas antes de se completar o cadastro.

As lojas físicas não realizam contratação de momento, é necessário ser realizado tudo online, em caso de vagas nas unidades físicas são divulgados previamente na própria unidade.