Jovem Aprendiz Cobasi – Como se inscrever

A Cobasi se tornou uma das maiores pet shops do Brasil, com o crescimento constante foi necessário aumentar o quadro de funcionários, e novas vagas para aprendizes surgiram.

Todos os anos passam diversos jovens pelos corredores da empresa, as lojas atuam no segmento de produtos para jardinagem e principalmente no varejo pet.

Conhecida pela diversidade de produtos oferecidos em sua loja, a Cobasi também possui um ótimo atendimento e ótimas recomendações de seus clientes, recebem diversos elogios pelo ótimo tratamento com todos os animais que por lá passam.

Os contratados recebem todo apoio e ensinamento de profissionais que já atuam dentro da empresa, além disso é oferecido de forma totalmente gratuita cursos no SENAC que é a instituição parceira da empresa.

 

A idade necessária para se inscrever é de 14 a 16 anos, não é necessário possuir nenhuma experiência, apenas vontade de aprender e dedicação nas tarefas diárias, as funções a serem realizadas vão de acordo com a área de contratação de cada unidade, a principio os jovens atuarão com atendimento a clientes, organização de documentos entre outros tipos de serviços.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Cobasi

Se você é um jovem interessado e deseja realizar a inscrição no jovem aprendiz Cobasi, acesse o site: https://www.vagas.com.br/vagas/v1642614/vaga-jovem-aprendiz lá você localiza todas as informações referente a oportunidade, as vagas surgem em diversos estados e cidades por isso é recomendado verificar atentamente a localidade da oportunidade antes de se candidatar.

Os jovens contam com diversos benefícios, dentre eles vale-transporte, vale-alimentação, café da manhã e curso de capacitação profissional, o contrato tem duração padrão de um contrato de aprendiz e após o fim do contrato não é possível ser efetivado diretamente.