Jovem Comercial Cielo – Inscrições

Destaque pela tecnologia e as maquininhas espalhadas por todo Brasil, a Cielo é uma das empresas que mais crescem todos os dias no país.

Acompanhando sempre o avanço tecnológico a Cielo se destaca no segmento de pagamentos, atuando com maquininhas, celular e internet, e com mais de 1.7 milhões de clientes espalhados em diversos estados Brasileiro.

Diversos premiações já foram entregues para a companhia, com ótima avaliação de feedback de seus clientes é uma empresa que vem subindo cada vez mais nas pesquisas de satisfação de seus clientes.

Se tornando desejo de muitos jovens, a empresa possui diversos programas para estimular e realizar a inclusão de novos profissionais no mercado de trabalho, o programa jovem comercial inclui jovens universitários que estão próximo de concluir a faculdade de desejam ingressar em uma grande empresa.

 

Os benefícios oferecidos pela empresa são os seguintes: Vale-Transporte, Assistencia médica e odontológica, Vale-Alimentação, alguns benefícios podem ser alterados de acordo com a unidade que será a atuação dos contratados, porém isso é informado previamente para cada candidato.

Como se inscrever no Jovem Comercial Cielo

Se você é um jovem que atende os requisitos informados e deseja realizar sua inscrição, acesse o site oficial da oportunidade: https://www.99jobs.com/cielo/jobs/13307-programa-jovem-comercial-cielo-2018 após isso basta realizar o passo-a-passo informado e pronto, sua inscrição está confirmada após a mensagem de conclusão do cadastro.

As oportunidades estão espalhadas por todo Brasil, dentre os seguintes locais:  Sāo Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Goiânia, Curitiba, Salvador, Porto Alegre, Manaus e Fortaleza.