Vagas de emprego Melissa – como se inscrever

Presente em todo Brasil através de diversas lojas, a Melissa é uma marca totalmente nacional e quem vem ganhando cada vez mais espaço.

O grupo Grendene responsável pela marca Melissa é um dos maiores grupos do país, atualmente contando com diversos produtos no mercado, a mais de 45 anos no mercado é uma das empresas que mais colaboram para a economia Brasileira.

Com um enorme quadro de funcionários a empresa está sempre contratando novos profissionais, ao todo são 6 fábricas, 50 marcas do grupo e mais de 24 mil colaboradores ativos.

A empresa capacita todos seus colaboradores e estimula o crescimento dos mesmo, todos suporte é dado para profissionais que buscam crescimento pessoal e profissional junto a companhia, as chances de crescimento dentro da empresa são altas.

 

São diversas áreas para atuação, a maioria não requer experiência ou conhecimento, apenas vontade de aprendizagem e de crescer. Os benefícios além da remuneração são os seguinte: Vale-Alimentação, Vale-Transporte e também comissões por vendas.

Como se inscrever par trabalhar na Melissa

Os interessados em participar das seleções para trabalhar na Melissa, devem acessar o site oficial da oportunidade: https://www.infojobs.com.br/vaga-de-vendedor-clube-melissa e após isso completa todo o passo-a-passo, após isso basta aguardar o contato de retorno da empresa, em caso da vaga estar de acordo com o seu perfil pode ser solicitada uma entrevista, todas as vagas são disponibilizadas de acordo com a região próxima.

É necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, ou estar cursando o 2º ano do ensino médio.

As oportunidades online não são validas para oportunidades de emprego disponíveis através das lojas física, portanto não é possível se candidatar para uma oportunidade do site indo diretamente na unidade.