Jovem Aprendiz Riachuelo – Inscrições Abertas

A Riachuelo está abrindo oportunidade para jovens que desejam atuar no mercado de trabalho através do programa Jovem Aprendiz.

Uma das maiores lojas do Brasil conta com uma ótima estrutura e conta com diversos colaboradores em suas unidades, os aprendizes realizam atividades diretamente com outros funcionários.

Hoje em dia e empresa está presente em unidades físicas e também on-line, realizando vendas e distribuição por todo Brasil, o quadro de colaboradores aumentou devido ao atendimento e logística das vendas através da internet.

São diversas áreas que os jovens podem atuar durante o período de contratação, dentre as atividades estão atendimento ao cliente, auxiliar administrativo e muitas outras áreas dentro da loja.

 

Mais de 300 lojas presentes pelo país, é uma empresa que vem desenvolvendo cada dia mais e crescendo, fabricando e vendendo no setor da moda, todos os profissionais que por lá passam possuem apoio e ensinamentos para levarem em oportunidades futuras no mercado de trabalho.

Algum dos requisitos são os seguintes:

• Possuir idade entre 14 a 24 anos
• Estudar ou ser formado em escola pública
• Não possuir registros na carteira de trabalho

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Riachuelo

Os jovens que possuem o interesse em se candidatarem na oportunidade de jovem aprendiz Riachuelo devem acessar o site oficial da oportunidade: https://www.vagas.com.br/vagas/v1655324/programa-jovem-aprendiz-riachuelo e após isso seguir o passo-a-passo lá disponibilizado, todas as oportunidades possuem um prazo para se candidatar, verifique atentamente todas informações antes.

Os aprendizes possuem contrato com a empresa com duração de até 2 anos, sem chances de efetivação como aprendiz, porém podem ser contratados em outras áreas .