Jovem Aprendiz Centauro – Inscrições Abertas

Uma das maiores empresas de produtos esportivos da América Latina, a Centauro, está com processo seletivo aberto para a contratação de estudantes para integrarem o programa Jovem Aprendiz Centauro.

A Centauro vai oferecer a diversos jovens a oportunidade de criar vínculos e responsabilidades profissionais, já que o jovem aprendiz em algumas empresas, acaba tendo contato com diversos setores.

O programa Jovem Aprendiz Centauro tem o objetivo de oferecer qualificação profissional e experiência onde o jovem possa conciliar a rotina de estudos com o que pode ser sua primeira experiência de trabalho.

Podem participar jovens de 14 a 23 anos, ambos os sexos e que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio podem participar do processo seletivo para jovem aprendiz.

As oportunidades são para as áreas de especialização comercial, vendas e lojas/shoppings. O jovem aprendiz contratado irá exercer atividades operacionais e ficará responsável por vender produtos e mercadorias da loja.

É necessário que o candidato interessado tenha fácil acesso a São Paulo, pois as vagas são para trabalhar em estabelecimentos na capital.

 

Também é exigido que o jovem aprendiz tenha disponibilidade de horário no período da tarde e noite, já que a jornada de trabalho é das 14h30 às 22h30 em escala 6×1 e com folgas alternadas.

O regime de contratação efetivo por CLT é um deles, dessa forma o aprendiz tem os mesmos direitos trabalhistas que outros funcionários registrados.

A empresa informa que quanto ao salário, oferece o que é pago em média no mercado para a categoria, e ainda disponibiliza um comissionamento que pode chegar a 4%.

Plano de saúde, odontológico, vale transporte e refeição, PLR e seguro de vida em grupo são os demais benefícios ofertados pelo programa Jovem Aprendiz Centauro.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Centauro

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Centauro é necessário preencher os pré-requisitos informados anteriormente, estar matriculado ou ter terminado o ensino médio e ter disponibilidade de horário a partir das 14h30.

Atendendo aos pré-requisitos, deve-se seguir as seguintes etapas para participar do processo seletivo, cujas inscrições devem ser feitas online:

Acessar o link http://site.vagas.com.br/centauro
Clicar em candidatura;
Preencher o cadastro com dados pessoais, endereço, meios de contato como telefone, email e endereços de redes sociais, além de cursos realizados;
Após completar o cadastro, clicar em “confirma candidatura”.

A Centauro oferece benefícios adequados para os jovens que forem contratados como jovem aprendiz.