Jovem Aprendiz Correios 2018 – Inscrições Abertas

Os correios está com oportunidades em aberto até o dia 29 de maio, as oportunidades são por todo Brasil, saiba como se inscrever.

A maior empresa de transporte do Brasil, os correios é responsável pela logística e entrega de milhares de encomendas todos os dias, presente na vida de muitos brasileiros é uma das empresas que mais crescem todos os anos.

Com diversos tipos de serviços oferecidos, ente eles entregas expressas ou envio de cartas os correios conta com um grande número de colaboradores, os aprendizes fazem parte desses números e tem grande representatividade dentro do quadro de funcionários das unidades.

Não é necessário experiência em outras empresas, pode ser a primeira oportunidade de emprego do contratado, o importante é a dedicação e a vontade de aprender todos os dias dentro da companhia, ela fornece todo treinamento nos primeiros meses através de um profissional experiente.

 

A Carga horária para os aprendizes é de acordo com o horário de estudos do aprendiz, é priorizado o estudo dos aprendizes. Além do salário são diversos os benefícios disponíveis pela empresa, entre eles vale-transporte (de acordo com a necessidade do contratado) e vale-alimentação.

Ao todo são quase 5 mil vagas em aberto para o ano de 2018, com inicio agora no segundo semestre.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Correios

As inscrições podem ser realizadas através do site oficial: http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/ lá os jovens podem conferir todas informações referentes as oportunidades em aberto.

É possível também através do site acompanhar toda situação da sua inscrição, atente-se para a impressão do comprovante.

As inscrições vão até o dia 29 de maio de 2018, os resultados serão divulgados através de e-mails ou outros meios de contato fornecido pelos jovens durante a inscrição, preencha atentamente todas informações para não haver divergência durante o processo seletivo.

Todas inscrições são realizadas de forma gratuita, os jovens apenas devem atender os requisitos de possuir idades entre 14 a 22 anos, e estar matriculado na escola. Também não é permitido a participação de jovens que já tenham atuado como aprendizes dentro dos correios.