Jovem Aprendiz Kalunga – Como se inscrever

O Jovem Aprendiz Kalunga possui inscrições por todo Brasil, entenda como funciona e tenha oportunidade de trabalhar na maior loja de papelaria e materiais de escritório do Brasil.

Com uma enorme estrutura e possuindo diversos de colaboradores ativos, a Kalunga proporciona uma experiência incrível não só para seus consumidores mas também para os funcionários, se tornando uma das empresas mais almejadas por jovens profissionais.

Ao todo são mais de 180 unidades em diversos estados Brasileiro, além das lojas físicas conta com um televendas pronto para atender inúmeros clientes diariamente.

Contando com diversos tipos de produtos para uso no dia-a-dia em escritórios e principalmente produtos de informática, se tornou referência no segmento e a cada dia mais vendo se popularizando.

 

São diversas áreas para atuação, os aprendizes podem atuar nos setores administrativo, comercial entre outros, além de possuirem a oportunidade de durante o período de contratação passarem por diversos setores, isso auxilia no crescimento e aprendizado profissional dos jovens colaboradores.

A empresa apoia e visa o crescimento de todos seu colaboradores, os aprendizes se tornam peça chave no desenvolvimento de atividades diárias, todos recebem total preparo e auxilio de colaboradores mais experientes dentro da Kalunga, além das chances de crescimentos dentro da companhia.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Kalunga

As oportunidades em aberto podem ser conferidas através do site: https://www.kalunga.com.br/trabalhe-conosco  lá são disponibilizadas todas informações referentes as vagas,  também sendo informado como podem ser realizados as inscrições de forma detalhada.

Os benefícios são diversos, além de vale alimentação e vale transporte, os jovens recebem descontos em produtos da loja.

São oportunidades por todo Brasil, por isso é necessário verificar atentamente todas informações antes de se candidatar, algumas cidades podem estar com um número maior de oportunidades em aberto por conta do tamanho da unidade.