Jovem Aprendiz Nike – Como se inscrever

As vagas para Programa Jovem Aprendiz Nike gera oportunidades em todo o Brasil para todos aqueles que tenham interesse em ingressar profissionalmente na empresa.

A empresa é uma das maiores no comércio de calçados e equipamentos esportivos do mundo e patrocinadora dos mais famosos esportistas e também dos maiores eventos no segmento.

A empresa Nike Inc. é uma instituição americana fundada na década de 70. Sua sede fica em Oregon, nos Estados Unidos e conta com mais de 30 mil funcionários em todo o mundo.

A Nike do Brasil desde 1990 passou a ser uma das unidades mais importantes da empresa. Atualmente a empresa conta com mais de três mil funcionários no país.

Como funciona o Programa

As oportunidades estão disponíveis durante todo o ano no site da Nike, e são oferecidas nas seguintes áreas: tecnologia, finanças, marketing, design, logística entre outras.

A seleção para participar da primeira etapa do programa Jovem Aprendiz Nike é feita de acordo com o histórico de pré-requisitos do estudante que atendem aos pedidos pelo empresa. Avaliado os requisitos, é agendada uma entrevista com um recrutador.

Na próxima etapa há uma entrevista com o gerente de contratação e após esse diálogo são escolhidos, os candidatos mais fortes para o Programa.

 

Trabalhar pelo Programa Jovem Aprendiz Nike é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Confira algumas das características positivas de trabalhar na empresa, apontadas por ex-funcionários da Nike no Brasil:

Bons salários;
Empresa tem ambiente moderno;
Treinamentos de conhecimento;
Integração entre várias áreas distintas;
Benefícios satisfatórios.
Quais os benefícios oferecidos

A empresa não revela detalhes dos benefícios oferecidos, porém em sua página oficial é informado que todos os participantes contratados recebem um salário competitivo.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Nike

Para participar do processo de seleção do Programa Jovem Aprendiz Nike é necessário acompanhar semanalmente as oportunidades que são divulgadas no site da empresa.

Os estudantes podem se inscrever de forma online pelo link  https://nikeats.avature.net/career/Internship . A empresa ressalta que para concorrer a uma das vagas do Programa é necessário que o candidato esteja matriculado em uma universidade ou escola de nível equivalente.

Um diferencial na inscrição do processo de seleção é que os alunos podem se inscrever em mais de uma área para estagiar.

Outro ponto positivo da Nike é que ela respeita e se compromete com a diversidade dos seus funcionários.

Não existe nenhuma restrição ou discriminação em razão de etnia, religião, idade, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero ou deficiência para com os candidatos que queiram se inscrever no processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz Nike.