Jovem Aprendiz Votorantim – Inscrições Abertas

A Votorantim está com inscrições abertas para jovem aprendiz, saiba mais sobre a oportunidade e como se inscrever.

Quando se fala em cimentos a primeira empresa que se vem em mente é a Votorantim, pioneira e destaque no mercado de construção ela é responsável pela distribuição de produtos de ótima qualidade, atendendo diversos tipos de construções diariamente.

O grupo vem em constante expansão e conta com mais de 40 mil colaboradores atuando dentro das empresas da companhia.

Uma ótima oportunidade para novos profissionais atuarem dentro de uma grande companhia, a Votorantim já soma 80 anos de história atuando em 14 países e em diversos estados por todo Brasil.

A Formação e desenvolvimento de novos talentos é o que a empresa busca, as chances de novas oportunidades surgirem durante o período de contratação são grandes, a Votorantim busca capacitar todos seus profissionais para trilharem uma carreira profissional.

Algumas das atividades a serem realizadas pelos aprendizes é a de atendimento ao telefone, acompanhar e controlar o estoque e elaboração de relatórios.

 

Os jovens aprendizes possuem um treinamento para realização das tarefas diárias, por tratar de uma grande empresa há diversas oportunidades para aprendizes, o número dos jovens no quadro de funcionários é significativo.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Votorantim

Os jovens que possuem interesse na oportunidade em aberto, devem acessar o site oficial da oportunidade: https://www.vagas.com.br/vagas/v1676759/aprendiz após isso seguir o passo-a-passo indicado para realização do cadastro.

O prazo para inscrições são divulgados junto a oportunidade, após o prazo novas datas podem ser divulgadas em outros estados contratando.

Todos requisitos para a oportunidade devem ser verificados previamente para garantir total concordância com a candidatura, podem surgir novas oportunidades nesse tempo por isso é recomendado verificação constante.