Vagas de emprego UNIMED – Como se inscrever

Conhecida pela prestação de serviços na área da Saúde, a Unimed está com inscrições abertas para diversas  vagas de emprego em algumas cidades do Brasil.

As vagas de emprego são divididas em efetivas e temporárias e são direcionadas para homens e mulheres com ensino médio completo, superior cursando, completo e pós-graduação.

A Unimed também oferece capacitação profissional para pessoas com deficiência em alguns setores. Logo, a Unimed é uma empresa que se preocupa com a inclusão e todas as suas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Entre outros pré-requisitos para concorrer a uma das oportunidades na Unimed estão:  disponibilidade para viagens, registro de conselho específico ativo, conhecimento intermediário em informática e especialização.


A Unimed possui 347 cooperativas espalhadas pelo país e ainda possui credenciamento com mais de dois mil hospitais e oferece vagas de emprego também nos seus 114 hospitais próprios. Até o momento apenas algumas unidades estão com vagas em aberto.

Benefícios oferecidos pela Unimed

Para os aprovados nas etapas de seleção a Unimed oferece um pacote de remuneração que inclui para algumas áreas:

Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde: Unimed Pleno;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro de vida.

Como se inscrever no processo de seleção Unimed

As inscrições para todas as vagas continuam abertas até o preenchimento das vagas, conforme o perfil adequado de cada descrição.

Para concorrer a uma das vagas, basta acessar o site https://www.vagas.com.br/vagas-de-unimed preencher a ficha de solicitação de emprego e anexar seu currículo.

A carga horária de trabalho varia de 4 a 8 horas diárias e a maior parte das vagas são para trabalhar de segunda a sexta-feira.

As cidades com vagas abertas no momento são: Belo Horizonte, Contagem, Betim, Porto Alegre, Guaíba, Cachoerinha, Itatiba, Registro e Canoas. Porém até o final deste semestre mais oportunidades em outras cidades do Brasil serão divulgadas.