Jovem Aprendiz Arezzo – Inscrições Abertas

O Jovem Aprendiz Arezzo está com inscrições em aberto, saiba como trabalhar na maior marca de calçados femininos da América Latina.

Com um total de 365 lojas espalhadas por todo Brasil, a Arezzo conta com um enorme quadro de funcionários prontos para atender seus clientes da melhor maneira possível, visando a comodidade de todos.

O grupo Arezzo conta com diversas marcas, uma das mais conhecidas a Schutz está presente em todo Brasil e conta com milhares de fiéis consumidores, sendo referência na produção de sapatos de bolsas de alta qualidade, a empresa vem cada ano crescendo mais e expandindo não só no país mas por todo mundo.

Os colaboradores não precisam possuir experiências, apenas vontade de aprender e saber lidar com atendimento ao cliente, a dedicação é essencial para aprendizagem e aperfeiçoamento na realização das tarefas diária.

 

A empresa todos os anos capacita e inclui no mercado de trabalho diversos jovens, através do programa jovem aprendiz. Algumas das oportunidades podem surgir nas lojas, mas a maioria é de forma interna dentro dos escritórios, os aprendizes podem passar por diversas áreas durante a permanência dentro da empresa.

A oportunidade oferece como benefícios vale-transporte e vale refeição. A escolaridade mínima exigida é que o jovem esteja cursando o ensino médio 2º grau, ou concluído.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Arezzo

As vagas podem ser encontradas através do site: https://www.infojobs.com.br/vaga-de-jovem-aprendiz após isso basta localizar a sessão de jovem aprendiz e prosseguir com a inscrição, todas as vagas possuem previamente a cidade que está com a oportunidade em aberto, também são informados todos os benefícios referente a vaga.

Os jovens irão atuar na área financeira, receberão todo treinamento e acompanhamento de um profissional já experiente da área.