Jovem Aprendiz Vigor – Inscrições Abertas

A Vigor está contratando Jovem Aprendizes para atuar dentro da companhia.

Referência no setor alimentício a Vigor é responsável pela produção e distribuição de diversos produtos todos os dias, entre margarinas, iogurtes entre outros produtos a empresa assina diferentes linhas que conquistaram os consumidores.

Além dos produtos a Vigor conta com lojas próprias para distribuição de alguns de seus produtos, são unidades espalhadas em mercados, com a disponibilidade da variedade de iorgutes, leites e muitos outros produtos.

Uma empresa  quevaloriza cada colaborador, a inclusão dos jovens dentro da companhia e no mercado de trabalho auxilia o crescimento profissional de milhares de adolescente todos anos, um plano de carreira é oferecido para os contratados, possibilitando futuras efetivações.

Atendendo todo Brasil, são milhares de redes que recebem os produtos da marca, o crescimento é visível da companhia e do quadro de funcionários, a cada ano a empresa cresce mais ainda.

 

Os benefícios oferecidos para o jovem aprendiz são os seguintes: Vale Transporte, Refeição na Empresa,  Plano Odontológico.

O vale transporte vai de acordo com a área dos contratados, sendo negociado na pós contratação diretamente com o aprendiz, atendendo a necessidade de transporte para acesso ao local de trabalho.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Vigor

As oportunidades em aberto na Vigor, podem ser localizadas através do site: https://www.vagas.com.br/vagas-de-aprendiz-vigor mais informações referentes a oportunidade pode ser localizadas, e todo processo de inscrição.

Os selecionados são encaminhados para uma prova e após isso para uma entrevista com o gestor da área, todo processo é informativo visando o melhor entendimento de todos candidatos.

O processo de inscrição se encontra aberto em São Paulo, Belo Horizonte e Barra do pirai, demais cidade podem surgir futuramente por isso é recomendado verificar constantemente o surgimento das mesmas.