Jovem Aprendiz Mambo – Inscrições Abertas

O Supermercado Mambo está com oportunidades em suas unidades para jovem aprendiz, saiba como realizar sua inscrição.

Uma das marcas que mais vem crescendo, a Mambo conta com linha de produtos própria e exclusiva e possui diversas lojas espalhadas por São Paulo, com um design diferenciado e inovador.

Fazendo parte do grupo MGB que conta com redes de supermercado renomadas como o giga atacado. A rede atende diversos clientes todos os dias, com expansões constantes é sem duvida uma das maiores no mercado nacional hoje em dia.

O salário dos aprendizes podem variar entre R$700,00 até R$ 1.000,00, além do ótimo salário possuem também benefícios, que são: Vale-Alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica. As vagas são para o estado de São Paulo, as unidades exatas e o horário de trabalho são fornecidos durante o período de contratação.

Destaque com o delivery online, o Mambo atende a capital com entregas rápidas realizadas através da internet, oferecendo uma enorme variedade de produtos.

 

Os aprendizes irão realizar tarefas voltadas ao atendimento ao cliente, reposição de produtos e acompanhamento da limpeza de balcões e gondolas, previamente orientados por um funcionário já experiente e com pratica, além disso as chances dos aprendizes crescerem dentro da companhia são grandes.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Mambo

Os jovens interessados em ser tornar aprendizes pela empresa, devem se candidatar através do site: https://www.infojobs.com.br/vaga-de-jovem-aprendiz-segmento-alimenticio-varejo-atacado-em-sao-paulo onde é possível localizar todas informações sobre a vaga, além de conseguir acompanhar novas oportunidades para vagas semelhantes.

Os aprendizes não precisam possuir experiência, apenas vontade de aprendizagem e dedicação, isso agrega no desenvolvimento e reconhecimento do jovem durante o contrato. Apenas é exigido que os candidatos estejam cursando o ensino médio, no mínimo o 2º grau.