Vagas de Frentista – como se inscrever

As vagas para Frentista possuem um grande número em aberto por todo Brasil, saiba como se inscrever nas oportunidades na cidade em que você mora.

Os frentista atuam diretamente no atendimento ao cliente, realizando o abastecimento dos veículos, por isso basta ter boa comunicação e vontade de aprender, são as chaves fundamentais para um bom desenvolvimento na área.

A maioria das oportunidades não exigem experiência prévia, o treinamento e todas informações relacionadas ao dia-a-dia de trabalho são acompanhadas de um funcionário já experiente, que orienta e passa todo conhecimento necessário para os contratados.

A maior exigência de todas as oportunidades é a boa comunicação, ser simpático e comunicativo é primordial para essa função. Em caso mais complexos os frentistas possuem funções na troca de oleo de veículos, essas oportunidades são mais especificas e possuem maior remuneração.

 

Normalmente a escala de trabalho de um frentista é a escala 12×36, sendo entre diurno e em rede de postos 24 hrs noturno.

Os benefícios para frentistas são

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Cesta Basica

Como se inscrever nas vagas de frentista

Para realizar a inscrição nas oportunidades de frentista, acesse o site: https://www.trabalhabrasil.com.br/vagas-empregos/frentista após isso selecione o seu estado no campo “Cidade e estado”, após inserido essas informações, todas oportunidades em aberto na sua região estarão disponíveis, é possível conferir todas informações detalhadas as respeito de cada vaga, desde salário até benefícios.

Com grandes chances de crescimento, podem se tornar gerentes da rede de postos e coordenar equipes, além de organizar todo planejamento e escalada de trabalho dos colaboradores, possuindo grande responsabilidade e agregando experiência e competência a carteira de trabalho.

As oportunidades surgem todos os dias, através do site é possível localizar oportunidades diária, por isso recomendamos acompanhar com frequência o surgimento de novas oportunidades.