Jovem Aprendiz Tok & Stok – Como se inscrever

Aos jovens que desejam ingressar no mercado profissional e estão em busca do primeiro emprego, a Tok Stok oferece vagas no programa jovem aprendiz. Para ser um jovem aprendiz TokStok você deve primeiramente se cadastrar pelo LinkedIn, dentre outras regras.

Para ajudar nessa tarefa elaboramos esse artigo. Aqui você confere como funciona o programa, quais benefícios são oferecidos e como se inscrever. Acompanhe:

Como funciona.

O Jovem aprendiz Tok Stok funciona obedecendo as regras da lei de aprendizagem do governo federal. Essa lei obriga que empresários que possuem empresas de médio e grande porte contratem pelo menos 5% do seu quadro de funcionários na categoria aprendiz.

O jovem que deseja se candidatar a uma das vagas Tok Stok deve preencher alguns pré-requisitos obrigatórios. Dentre os requisitos estão, possuir idade entre 16 e 22 anos de idade, estar cursando o ensino fundamental ou médio e possuir disponibilidade de horário que não irá interferir com o estudo regular.

Benefícios.

A TokStok é uma empresa consolidada no mercado brasileiro e possui a tradição de oferecer diversos benefícios aos seus funcionários. Dentre os principais benefícios oferecidos ao jovem aprendiz Tok Stok temos:

Jornada de trabalho de 6 horas diárias. Essas horas não podem coincidir com o período de estudos regulares.

Contrato de até dois anos.

Remuneração de 1 salário mínimo vigente.

Férias remuneradas e que coincidem com as férias escolares.

Vale transporte.

Vale alimentação.

Além a empresa oferece aos seus aprendizes cursos e capacitações profissionais que irão aprimorar as habilidades do jovem nas funções que ele esteja desempenhado na loja. Também a Tok Stok oferece cursos de administração básica e possui um programa de carreiras que possibilita ao jovem, depois de terminado o contrato de jovem aprendiz, continuar trabalhando como funcionário regular.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Tok & Stok

Diferente de outras empresas que fazem a seleção dos seus aprendizes pelo próprio RH, a Tok Stok utiliza a plataforma Linkedin para selecionar os seus funcionários. E no caso dos jovens aprendizes não é diferente, para se candidatar você deverá possuir um currículo cadastrado nesse site.

Para se cadastrar no Linkedin é bem simples, tudo o que você precisa fazer é acessar o endereço www.linkedin.com.br e logo na primeira página começar o seu cadastro preenchendo algumas informações básicas e pessoais. Feito isso serão solicitadas as suas informações profissionais, preencha. Basta seguir todos os passos que o site irá apresentar.

Feito seu cadastro no Linkedin acesse o site www.tokstok.com.br e ao final da página, na guia “Empresa”, clique em “Trabalhe Conosco”. O site automaticamente irá solicitar que você faça o login pela sua conta Linkedin, preencha com as suas informações e clique em “Entrar”. Pronto! Agora basta procurar e se candidatar as vagas jovem aprendiz Tok Stok da sua região. Boa sorte!