Jovem Aprendiz Carrefour – Como se inscrever

O Carrefour é uma das companhias pioneiras na integração de jovens no seu quadro de funcionários, veja como funciona o processo de inscrição.

Presente não só no Brasil mas também no mundo, o Carrefour é uma das maiores redes de supermercado do país, em diversos estados e cidades é fácil localizar uma unidade da rede.

Por se tratar de uma grande companhia, ele é responsável por empregar diversos colaboradores todos os anos, e os jovens aprendizes estão nesse quadro de funcionários.

Todos aprendizes possuem um plano de carreira, trabalham dentro de áreas especificar e não precisam possuir nenhum tempo de experiência, todas as tarefas são ensinadas por um colaborador que já tenha passado pela função e que entende da área.

 

É exigido a escolaridade mínima do 2º grau do ensino médio, e como benefícios são oferecido vale-refeição, planos de saúde e vale transporte.

A jornada de trabalho é composta por 6 horas diária sendo no período da manhã 3 vezes por semana, também é oferecido um curso sem custo adicional para o aprendiz.

Como se inscrever no jovem aprendiz Carrefour

Os jovens interessados nas vagas do Carrefour devem verificar através da página de vagas oficial: https://www.infojobs.com.br/carrefour/vagas após verificar os requisitos para se tornara um aprendiz, o jovem deve verificar atentamente a região de atuação para não fica difícil o acesso até a unidade, após isso os jovens recebem um chamado para dinâmicas, e entrevista na unidade desejada.

Os contratados irão atuar dentro das lojas, auxiliando desde o administrativo ao atendimento de clientes, podendo ficar fixo em uma só área e atuar durante a vigência do contrato apenas na mesma, as lojas não divulgam as vagas para aprendizes diretamente, o processo seletivo de aprendiz é feito como informado anteriormente.