Vagas de emprego Pão de Açúcar – Como se inscrever

O Pão de Açúcar possui diversas vagas em aberto, a maioria não exige experiência, aprenda a se candidatar.

Fazendo parte do GPA, a Multivarejo é a responsável pela administração dos  supermercados Pão de Açúcar e Extra.

Um dos mais desejados pelos que desejam ingressar no mercado de trabalho, com ótimos salários e benefícios interessantes, a rede conta com um processo seletivo repleto de pessoas todos os meses.

As lojas estão espalhadas por todo Brasil, contando com muitos clientes e tornando o grupo um dos maiores no país, e também no mundo.

Algumas das oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Atendente Loja
  • Operador Caixa
  • Auxiliar Administrativo
  • Jovem Aprendiz

Além de outras oportunidades que surgem frequentemente, a maioria não requer experiência prévia, no caso de jovem aprendiz é necessário que os jovens estejam concursando o ensino médio, ou concluído recentemente, além de possuir a idade que cada oportunidade solicita.

 

Todos os colaboradores possuem treinamento disponibilizado por um profissional já experiente, além do treinamento eles possuem nos primeiros dias uma pessoa acompanhando na prática cada tarefa executada.

Como se inscrever nas vagas de emprego Pão de Açúcar

Para se inscrever você deve localizar através da página oficial de vagas do Pão de Açúcar: https://www.gpabr.com/euescolhogpa/ selecionado a área almejada, basta seguir o passo-a-passo indicado para conclusão da candidatura e aguardar as informações repassadas pela companhia.

Nas lojas físicas não possuem vagas em aberto, todo processo seletivo, entrevistas e outros tipos de atividades envolvidas na contratação, possuem todo encaminhamento de forma online.

As vagas são disponibilizadas por todo Brasil, diversos estados possuem unidades da rede GPA, o que facilita a inclusão dos novos profissionais.