Vagas de Emprego Roldão Atacadista – como se inscrever

O Atacadista Roldão está presente em diversas unidades no estado de São Paulo, possuí frequentemente diversas oportunidades em aberto, aprenda como se candidatar nas vagas.

Ao todo são 17 anos atuando no mercado atacadista, atendendo diversos clientes diariamente, clientes eles que buscam produtos com um preço acessível.

Com uma enorme variedade de setores atende diversos tipos de lojistas e comerciantes que buscam o melhor para o comércio.

Todas as oportunidades são previamente informadas de forma detalhadas, são diversos tipos de vagas com diferentes tipos de requisitos disponíveis nas lojas, algumas exigêm experiência por conta da complexidade na hora de realizar o serviço, já outras apenas exigem vontade de aprender e crescer.

Além da remuneração, os contratados conseguem descontos em alguns produtos da loja e também ótimos benefícios, sendo eles Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-Refeição e Vale-Transporte.

 

Todo suporte é dado para os colaboradores recém contratados, além do fornecimento de uniformes.

Como se inscrever para trabalhar no Atacadista Roldão

Os interessados em se candidatar nas oportunidades de emprego do Roldão, devem acessar a página oficial para vagas da empresa: https://www.infojobs.com.br/atacadista-roldao/vagas lá é possível verificar cada área de atuação, além de informações sobre salários e benefícios de forma detalhada.

As vagas são disponibilizadas apenas no estado de São Paulo, onde são localizadas as lojas da rede atacadista, a maioria está relacionada na capital, porém existem filiais espalhadas no interior do estado também.

Os candidatos devem se atentar pelo fato da empresa realizar as contratações apenas online, evitando de ir diretamente as unidades físicas (lojas).