Vagas de emprego Subway – Como se inscrever

O Subway é uma das maiores redes de fast-food do mundo, diversas vagas todos os meses em suas unidades, saiba como funciona o processo de inscrição.

Fundado em 1965 a primeira unidade da Subway surgiu em Bridgeport, vem crescendo a cada dia mais com os lanches que podem ser montados de acordo com o pedido do cliente, um sucesso absoluto por todo mundo.

Ao todo hoje são mais de 39 mil unidades no mundo, unidades presentes a maioria em grandes shoppings, ou pontos comerciais de grande movimento, sendo uma das redes de comida rápida mais rentáveis no país.

As vagas para as lojas são para atendente, o atendente é responsável por montar o lanche do cliente ou no caso do atendente de caixa realizar o processo de pagamento. A empresa oferece refeição no local e vale-transporte para os colaboradores. Em alguns casos os contratados ficam responsáveis pela limpeza, abertura ou fechamento da unidade.

 

Não é exigido prévia experiência na área, basta possui a escolaridade mínima solicitada (ensino médio) podendo estar cursando ou ter concluído.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Subway

Os interessados nas oportunidades de atendente do subway, devem conferir na página oficial: https://www.infojobs.com.br/subway-fast-food/vagas todas oportunidades em aberto, após verificar a oportunidade que se encaixa ao perfil o candidato deve verificar a região que se encontra a mesma, se é de fácil acesso a região de domicílio.

A empresa fornece todo suporte para os novos contratados, passando por um treinamento detalhado e acompanhado de uma pessoa já experiente, além do treinamento são fornecidos uniformes para todos os colaboradores.