Jovem Aprendiz Ale Combustíveis – Inscrições Abertas

A rede Ale de combustíveis é uma das maiores empresas de abastecimento do Brasil, e está com vagas abertas para jovem aprendiz.

Diversas unidades de postos do grupo estão espalhadas por todo Brasil, ao todo são 1.800 unidades conhecidas pela qualidade e ótima estrutura.

A Ale é responsável por um enorme quadro de colaboradores para atender toda clientela, são mais de 12 mil colaboradores. Os aprendizes fazem parte do quadro de funcionários, são peça fundamental dentro das unidades.

Os jovens precisam atender os requisitos que são os seguintes: possui idade entre 18 a 22 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

 

A atuação será dentro da área administrativa da empresa, é necessário possuir noções básicas de informática, é possuir um bom relacionamento.

Além de uma ótima remuneração a empresa possui muitos benefícios que agregam bastante a oportunidade

• Vale-transporte
• Vale alimentação
• Refeitório
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Previdência privada

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Ale

As inscrições nas vagas para jovem aprendiz Administrativo na rede de posto Ale podem ser realizadas através do site: https://www.vagas.com.br/vagas/v1796846/aprendiz-de-servicos-administrativos após o pré cadastro os candidatos conseguem verificar todos os detalhes do processo de seleção, após uma entrevista com o responsável pela unidade é realizado dinâmica.

Não serão realizados processos seletivos nem aceitos currículos entregues diretamente nos postos, é necessários realizar o processo seletivo da empresa que consiste através das informações repassadas.

É fornecido para os contratados uniforme e equipamentos de segurança necessários. Todos os jovens aprendizes recebem treinamento de um profissional experiente,  um período é estabelecido para treinamento acompanhado durante adaptação.