Jovem Aprendiz Renner – Inscrições

A Renner inclui diversos aprendizes no mercado de trabalho todos os anos, veja como se inscrever.

Uma das maiores lojas de roupas do Brasil, a Renner possui um enorme quadro de funcionários, conta com diversos setores atendendo tanto homem quanto mulheres e crianças.

A idade exigida para os aprendizes Renner é de 14 a 22 anos, os jovens devem estar cursando o ensino fundamental ou ensino médio ou até mesmo concluído.

Os aprendizes são contratados através da CLT, os jovens também recebem treinamento e um curso profissionalizante totalmente gratuito.

Irão atuar dentro da área comercial e no auxilio de outras áreas, realizando diversos tipos de procedimentos que são ótimos para elevar a experiência e aprimorar conhecimentos.

Publicidade

 

Os benefícios são ótimos, os aprendizes recebem vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Renner

Para poder realizar sua inscrição acesse o site: https://www.infojobs.com.br/renner/vagas após isso localize na página as oportunidades para jovem aprendiz, é possível selecionar também seu estados para facilitar nas vagas através de proximidade, após isso você ira obter mais informações sobre a vaga, requisitos, benefícios e horário de trabalho.

Os horários são flexíveis e de acordo com o horário de estudos dos jovens, a companhia atua no período matutino e vespertino, os jovens contratados conseguem encaixar os horários perfeitamente aos estudos, sem atrapalhar no desenvolvimento escolar.

As unidades físicas da Renner não contratam diretamente, a companhia optou por fazer a seleção e recebimento dos currículos online, por isso os jovens não conseguem localizar vagas nem obter informações a respeito de vagas nas unidades diretamente.

Publicidade

Comentários