Jovem Aprendiz Vivara – Inscrições

A rede de joalheiras Vivara possui inscrições em aberto para jovem aprendiz, saiba como realizar sua inscrição.

Presente em todo Brasil, a rede Vivara conta com diversas lojas espalhadas nos maiores centros de compras do país, conta com uma enorme estrutura e é responsável por empregar muitas pessoas.

Já são mais de 200 lojas do grupo, sendo destaque no segmento de jóias é referência quando o assunto se trata da qualidade.

Os aprendizes irão realizar as seguintes tarefas: Atendimento de cliente, organização de vitrines e produtos e podendo também trabalhar no caixa.

Todos os jovens passam por um treinamento com colaboradores experientes, a empresa visa o crescimento de seus colaboradores e possui grandes chances de efetivação, contando com um ótimo plano de carreira para seus funcionários.

 

A empresa disponibiliza o uniforme para os contratados.

A Vivara oferece diversos benefícios, dentre eles estão:

  • Vale-Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Chances de Crescimento
  • Registro em CTPS

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Vivara

A vivara faz parte do grupo etna, para se inscrever nas oportunidades em aberto da companhia é necessário ir na pagina oficial: https://www.infojobs.com.br/etna/vagas e realizar o passo-a-passo para as oportunidade de aprendizes, é recomendado verificar atentamente os requisitos e também a cidade e estado que se encontra a oportunidade.

Os benefícios são de acordo as necessidades dos colaboradores e também a região de atuação, cada estado pode possuir um diferencial .

A empresa não recebe currículos diretamente em suas unidades físicas, todo processo seletivo é realizado de forma online e conta com fases entre provas e entrevistas com os responsáveis das lojas.