Vagas de Emprego Ri Happy- Inscrições

A a RiHappy atualmente é a maior loja de brinquedos do país, diversas vagas surgem na empresa frequentemente, veja como funciona as inscrições.

Fundada em 1988 a RiHappy conta com uma variedade enorme de brinquedos, trabalhando sempre com produtos de qualidade e com os melhores preços do mercado.

Já são mais de 150 lojas espalhadas por todo país, a maioria em grandes shoppings e centros comerciais, contando com cerca de 3 mil colaboradores ativos.

Todos os novos colaboradores recebem treinamento dos mais experientes, sendo acompanhados durante todo o período de adaptação, além de receberem uniformes.


 
Os novos contratados podem vir atuar em diversos setores da loja, dentre eles operando caixa, auxiliar de limpeza, jovem aprendiz, auxiliar de comércio e estoquista.

A empresa fornece para todos seus colaboradores ótimos benefícios, dentre eles estão inclusivos:

• Vale-Transporte
• Vale-Alimentação
• Assistência média
• Assistência odontológica

Como funciona as inscrições para trabalhar na RiHappy

Os interessados em se candidatar não devem se dirigir diretamente a uma unidade física do grupo, as oportunidades são preenchidas através de um processo seletivo realizado através do site: https://www.infojobs.com.br/ri-happy-brinquedos/vagas após localizadas as oportunidades na região é possível se candidatar em uma área desejada (desde que atenda os requisitos da mesma), após isso os candidatos recebem as orientações referente ao processo seletivo.

No final de ano a companhia aumenta o efetivo por conta do número de vendas, por isso podem surgir vagas temporárias, ideal para aqueles que desejam obter experiência e uma renda para o fim de ano, o processo seletivo para vagas temporárias seguem os mesmos padrões de vagas efetivas.