Jovem Aprendiz Itaú – Inscrições

O Jovem Aprendiz Itaú é responsável por empregar e dar a primeira oportunidade para diversos jovens no mercado de trabalho, saiba como se inscrever nas vagas em aberto.

Um dos maiores bancos do mundo, o Itaú tem uma proporção mundial e atende milhares de clientes todos os anos, com uma grande demanda é necessário um quadro de funcionários maior e os jovens aprendizes são essenciais para composição.

Os Aprendizes atuam em diversas áreas dentro das agências do banco, podendo trabalhar no atendimento, comercial, administrativo entre outras áreas.

As oportunidades são disponibilizadas por todo Brasil, todos os anos diversas vagas surgem em território nacional, e muitos aprendizes conseguem ingressas e construir uma carreira profissional através da oportunidade do banco Itaú.

Os interessados devem atender os seguintes requisitos:

• Ter idade entre 16 a 22 anos
• Estar cursando ou ter concluído o ensino médio, também são aceitos cursos superiores

Não são exigidos experiência prévias, apenas vontade de aprender e dedicação na realização das tarefas, todo suporte e orientações são dados para os jovens iniciantes.

 

Além de uma ótima chance no mercado, os aprendizes recebem um treinamento gratuito e totalmente profissionalizante.

Os benefícios são os seguintes:

• Vale-Transporte
• Vale-Refeição
• Plano de Saúde
• Assistência odontológica

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Itaú

Os jovens que atendem os requisitos e desejam se candidatar nas oportunidades em aberto, devem acessar a pagina oficial das vagas: https://www.99jobs.com/itau-unibanco/jobs/92973-programa-jovem-aprendiz  após isso é necessário preencher atentamente todas informações.

Lembrando que todo o processo seletivo do Itaú Unibanco é realizado através do processo seletivo on-line, a empresa não recebe currículo presencialmente.

Após uma seleção dos currículos que atendem todas as expectativas, os selecionados são contatados para realizar uma entrevista presencial, logo em seguida é realizado uma dinâmica e uma entrevista com o gestor da área.