Jovem Aprendiz Pernambucanas – Inscrições

A Pernambucanas conta com mais de 100 anos no mercado, e disponibiliza diversas oportunidades para jovens profissionais através do programa jovem aprendiz.

O programa Jovem Aprendiz Pernambucanas emprega novos colaboradores que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

São diversas lojas físicas espalhadas por todo Brasil, contando com cerca de 10 mil colaboradores ativos prontos para atender todos os clientes.

O nome pernambucanas surgiu por conta da origem da primeira fábrica que veio se tornar e empresa, situada no estado do Pernambuco.

Além da grande variedades de produtos em suas unidades, a rede conta com a opção de cartões para seus clientes que fez com que expandisse os negócios da companhia.

 

Os aprendizes irão atuar na parte administrativa, nos escritórios centrais da companhia e também receberá um curso totalmente gratuito relacionado a área de atuação (administrativa).

O Horário de trabalho é das 08:00 até as 15:00 de segunda a sexta, o curso é incluso dentro do período de serviço, sendo assim durante um dia da semana os contratados recebem o curso.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Pernambucanas

Todos os jovens devem ter disponibilidade no horário informado, após a compatibilidade nos horários e requisitos os interessados devem acessar o site oficial: https://www.vagas.com.br/vagas/v1852657/jovem-aprendiz e realizar a candidatura através do passo-a-passo.

As lojas físicas não recebem nenhum tipo de currículo ou realiza processo seletivo diretamente, a empresa atuar com o processo online para não haver problemas em suas lojas e atender o maior número de candidatos possíveis.

O processo seletivo consiste em uma prova de conhecimentos gerais, em seguida os classificados realizam uma dinâmica em grupo e após a próxima etapa uma entrevista direta com o gestor da área é realizada.