Jovem Aprendiz Fast Shop – Inscrições

A Fast Shop possui oportunidades em aberto para aprendizes, veja como funciona o processo seletivo para atuar na companhia.

Uma das maiores lojas de eletro e eletrônicos do Brasil, a Fast Shop conta com diversas unidades físicas espalhadas por todo país, além de também atender clientes através de seu e-commerce.

Trabalhando com as melhores marcas do mercado, a loja possui produtos exclusivos que só podem ser encontrados nas lojas do grupo, se tornando referência em qualidade e preços acessíveis.

A maioria dos aprendizes entram para atuar na área administrativa da Fast, em alguns casos os aprendizes são direcionados para atuar dentro do setor comercial nas lojas.

Junto a gerência o colaborador que ira executar uma função administrativa precisa estar disposto a aprender cada vez mais, a oportunidade de crescer dentro da companhia é grande.

 

São cerca de 100 lojas pelo Brasil, a maioria localiza em centros comerciais (shoppings), possuem um estrutura moderna e sofisticada.

Os requisitos são os seguintes:

  • Ter ensino médico completo ou cursando
  • Disponibilidade entre 10:00 as 14:00 de terça a sábado
  • Vontade de aprender e crescer

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Fast Shop

Os jovens que atendem os requisitos e possuem interesse em se tornar um aprendiz, devem acessar a página oficial da oportunidade: https://www.vagas.com.br/empregos/fast-shop após isso, é necessário localizar a vaga de aprendiz aqui mencionado e realizar o processo para candidatura.

Todos os candidatos devem se atentar as questões do ensino médio, é o requisito mais preciso para realizar a inscrição na vaga, salários e benefícios serão informados no período de entrevistas.

Após selecionarem os currículos que atendem o perfil da vaga, os jovens serão chamados para uma dinâmica, e também uma entrevista com o gestor na área, nesse caso o gerente.

A empresa não realiza contratações diretamente nas lojas físicas, todo processo seletivo é através das paginas online oficias da companhia.