Jovem Aprendiz Samsung – Inscrições

A Samsung está com oportunidade para aprendizes dentro da companhia, saiba como funciona o processo de inscrição do jovem aprendiz Samsung.

As oportunidades estão disponíveis para o setor logístico da empresa, não é necessário nenhum tipo de experiência na área.

Os jovens podem atuar sem nunca ter trabalhado antes, apenas é exigido que os candidatos estejam cursando ou concluído o ensino médio.

A Samsung é uma das maiores empresas do mundo, responsável pela produção e distribuição de aparelhos eletrônicos, é uma das marcas mais valiosas do mercado.

Com diversas unidades espalhadas por todo mundo, principalmente no Brasil é uma empresa que conta com um grande quadro de colaboradores, e possuí frequentes contratações.

 

Os aprendizes trabalham por um período de 6 horas diárias, e possuem um pré treinamento no período de experiência.

Os benefícios os contratados são os seguintes

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Samsung

Os interessados na oportunidade de emprego dentro da companhia, devem acessar a página oficial de candidaturas da empresa: https://www.vagas.com.br/vagas-de-samsung após isso localizar a oportunidade de “Aprendiz” e realizar o processo.

Todos os candidatos devem atentar-se ao fato das vagas possuírem regiões exatas para atuação, por isso é necessário que esteja de próximo acesso para aqueles que possuam interesse.

A empresa possuí diversas áreas para atuações, os contratados podem passar por um período de aprendizado e após cumprimento do contrato podem vir a serem contratados definitivamente.

Os processos são realizados todos on-line através do site informado, após uma pré candidatura os selecionados são informados através de um contato do representante pelos recursos humanos da empresa, e após isso é realizado o processo de entrevistas presencial.