Concurso Aberto Governo do Estado de São Paulo – 850 vagas

O Governo do estado de São Paulo está com concursos abertos até o dia 13/10/2019.

O que torna o concurso mais concorrido é o fato de ter idade mínima de 16 anos, e estar matriculado no ano de 2019.

É uma grande oportunidade para jovens que buscam oportunidades para atuar no mercado de trabalho, com grandes chances de crescimento é ótima oportunidade de aprender.

A carga horária vai de 4 a 6 horas diárias, por ser uma vaga para estudantes o período de jornada não afeta os contratados.

O processo seletivo é destinado a estágios remunerados em instituições públicas do estado de São Paulo, sendo designada as oportunidades de acordo com a região de fácil acesso ao candidato aprovado.

Todo candidato precisa estar matriculado em uma instituição pública ou privada, e precisa estar cursando ativamente para poder ser efetivada contratação.

 

Os estudantes podem ser do ensino médio, técnico ou então superior.

Dentre os benefícios estão:

  • Bolsa Auxílio
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte

Os benefícios possuem alterações dependendo da localidade, mas são garantidos os citados acima.Governo do Estado de São Paulo

Inscrições Concurso Governo do Estado de São Paulo

Os interessados devem realizar a candidatura através do site: https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/gov-sp-set19/ vale ressaltar que a data final para se inscrever é no dia 13/10 até as 23:59.

Edital Concurso Governo de São Paulo 2019

Deve ser consultado na página oficial do concurso junto ao ciee: https://portal.ciee.org.br/edital

Após inscrição é realizada uma prova objetiva com duração até três horas, os resultados serão divulgados no dia 19/12 e divulgado o nome dos aprovados no sistema no dia 07/01/2020.

As inscrições podem somente ser realizadas on-line através do portal ciee, portanto não serão aceitas quaisquer tipos de inscrições em unidades físicas.