Jovem Aprendiz B2W – Como se inscrever

A B2W Companhia Digital, empresa com forte atuação no setor de comércio eletrônico da América Latina, anunciou recentemente uma nova oferta de vagas para o seu programa jovem aprendiz B2W. O período de recebimento das inscrições já está em aberto. Veja mais detalhes a seguir:

Programa Jovem Aprendiz B2W

Para o ano de 2020, a B2W está disponibilizando um total de 18 vagas, sendo que, ao todo, quatro cidades serão atendidas: Duque de Caxias (RJ); Osasco (SP); Seropédica (RJ) e Gravataí (RJ).

As principais atividades executadas pelo jovem aprendiz envolvem rotinas básicas administrativas, especialmente dando suporte a vários setores da empresa.

Algumas tarefas também incluem de fazer atendimentos pessoais e via e-mail, realizar cadastros de visitantes, digitalizar documentos e distribuir materiais de escritório estão entre as principais atribuições.

O programa de jovem aprendiz da B2W é uma excelente oportunidade para quem está buscando dar os primeiros passos no mercado de trabalho com a ajuda de uma empresa sólida, pois além de uma estrutura completa, os aprovados ainda são acompanhados de perto por especialistas da companhia.

Publicidade

 

Fator que pode ser considerado um diferencial para o crescimento pessoal e profissional dentro da empresa.

Requisitos

Os jovens que quiserem aproveitar alguma das vagas ofertadas precisam atender alguns requisitos específicos. Os mais importantes são:

  • Ter entre 14 e 24 anos de idade;
  • Formação mínima no Ensino Médio;
  • Saber se comunicar bem, seja oralmente ou pela linguagem escrita;
  • Disponibilidade para atuar por 6 horas diárias;
  • Saber trabalhar em equipe.

Benefícios

Os benefícios podem variar de acordo com a localidade. Entretanto, além do salário, os candidatos aprovados no programa jovem aprendiz da B2W Digital podem ter direito ao vale-transporte, plano de saúde Bradesco, plano odontológico Amil, seguro de vida, desconto nas compras feitas nas lojas da empresa e refeitório no local.

Como se inscrever

Caso você tenha se interessado e quer aproveitar algumas das ofertas para jovem aprendiz da B2W Digital basta encaminhar seu currículo atualizado por meio da plataforma de recrutamento, no decorrer do mês de setembro.

Importante: os candidatos devem se inscrever o quanto antes, pois pode acontecer de o período de recebimento dos currículos ser encerrado antes do período previsto.

Para obter maiores informações sobre o funcionamento da companhia, perspectivas de quem já é funcionário, ou ter acesso a outras modalidades de emprego e atualizações de novas vagas acesse o site https://carreiras.b2w.io.

Sobre a B2W

A B2W é dona de algumas das marcas mais famosas e valiosas do mercado nacional, como o Submarino, Americanas.com, Sou Barato e Shoptime.

Por ser a maior plataforma digital atuando na América Latina, a empresa conta soluções e linhas de trabalho em várias frentes, como plataforma cloud e microsserviços, estrutura de logística completa, marketplace com soluções em vendas de produtos e suporte a parceiros, e-commerce e serviços de crédito ao consumidor.

Publicidade

Comentários