Jovem Aprendiz B2W – Como se inscrever

A B2W Companhia Digital, empresa com forte atuação no setor de comércio eletrônico da América Latina, anunciou recentemente uma nova oferta de vagas para o seu programa jovem aprendiz B2W. O período de recebimento das inscrições já está em aberto. Veja mais detalhes a seguir:

Programa Jovem Aprendiz B2W

Para o ano de 2020, a B2W está disponibilizando um total de 18 vagas, sendo que, ao todo, quatro cidades serão atendidas: Duque de Caxias (RJ); Osasco (SP); Seropédica (RJ) e Gravataí (RJ).

As principais atividades executadas pelo jovem aprendiz envolvem rotinas básicas administrativas, especialmente dando suporte a vários setores da empresa.

Algumas tarefas também incluem de fazer atendimentos pessoais e via e-mail, realizar cadastros de visitantes, digitalizar documentos e distribuir materiais de escritório estão entre as principais atribuições.

O programa de jovem aprendiz da B2W é uma excelente oportunidade para quem está buscando dar os primeiros passos no mercado de trabalho com a ajuda de uma empresa sólida, pois além de uma estrutura completa, os aprovados ainda são acompanhados de perto por especialistas da companhia.


Fator que pode ser considerado um diferencial para o crescimento pessoal e profissional dentro da empresa.

Requisitos

Os jovens que quiserem aproveitar alguma das vagas ofertadas precisam atender alguns requisitos específicos. Os mais importantes são:

  • Ter entre 14 e 24 anos de idade;
  • Formação mínima no Ensino Médio;
  • Saber se comunicar bem, seja oralmente ou pela linguagem escrita;
  • Disponibilidade para atuar por 6 horas diárias;
  • Saber trabalhar em equipe.

Benefícios

Os benefícios podem variar de acordo com a localidade. Entretanto, além do salário, os candidatos aprovados no programa jovem aprendiz da B2W Digital podem ter direito ao vale-transporte, plano de saúde Bradesco, plano odontológico Amil, seguro de vida, desconto nas compras feitas nas lojas da empresa e refeitório no local.

Como se inscrever

Caso você tenha se interessado e quer aproveitar algumas das ofertas para jovem aprendiz da B2W Digital basta encaminhar seu currículo atualizado por meio da plataforma de recrutamento, no decorrer do mês de setembro.

Importante: os candidatos devem se inscrever o quanto antes, pois pode acontecer de o período de recebimento dos currículos ser encerrado antes do período previsto.

Para obter maiores informações sobre o funcionamento da companhia, perspectivas de quem já é funcionário, ou ter acesso a outras modalidades de emprego e atualizações de novas vagas acesse o site https://carreiras.b2w.io.

Sobre a B2W

A B2W é dona de algumas das marcas mais famosas e valiosas do mercado nacional, como o Submarino, Americanas.com, Sou Barato e Shoptime.

Por ser a maior plataforma digital atuando na América Latina, a empresa conta soluções e linhas de trabalho em várias frentes, como plataforma cloud e microsserviços, estrutura de logística completa, marketplace com soluções em vendas de produtos e suporte a parceiros, e-commerce e serviços de crédito ao consumidor.