Jovem Aprendiz Panco – Como se inscrever

Começar a jornada no mercado por meio de um programa de jovem aprendiz é uma das melhores formas de iniciar com suporte, aprendizado e segurança. Nesse sentido, o Programa Jovem Aprendiz Panco é uma excelente oportunidade.

A seguir, vamos saber mais sobre como se inscrever e como é a empresa. Acompanhe!

Programa

De acordo com a Panco, as vagas oferecidas para seu programa de jovem aprendiz podem ser aproveitadas por estudantes de nível médio/técnico,  que tenham vontade de ingressar no mercado já conquistando experiência e aprendizado, colocando em prática tudo o que foi aprendido na sala de aula.

Os candidatos inscritos e aprovados como jovem aprendiz serão chamados para participar de uma série de atividades dentro da empresa, por meio das quais, aprenderão sobre variadas situações características do mundo do trabalho. 

Sendo assim, a empresa organiza os selecionados e os direciona para vagas nos setores administrativos, de atendimento ao cliente e de suporte às equipes.

Requisitos necessários

De acordo com a vaga escolhida pode ser preciso que o candidato tenha, também, ensino técnico. 

As oportunidades são disponibilizadas para pessoas entre os 17 e 22 anos, lembrando que não é preciso ter experiência — o que representa um ponto atrativo para quem está em busca do primeiro emprego.

Além disso, é interessante que os interessados tenham conhecimentos do Pacote Office.

Benefícios oferecidos ao jovem aprendiz

A lista de benefícios aos quais os selecionados terão direito, incluem:

  • refeitório;
  • participação nos lucros ou resultados;
  • descontos em produtos da marca;
  • convênio com empresas parceiras;
  • cesta natalina;
  • assistência médica;
  • refeitório no local;
  • vale alimentação;
  • vale-transporte.

Como participar

A Panco é uma empresa que faz questão de contratar pessoas que tenham amor, carinho e dedicação por aquilo que fazem. 

Para se inscrever no Programa de Jovem Aprendiz Panco o candidato pode encaminhar seu currículo por meio do site https://www.panco.com.br/trabalhe-conosco.

Normalmente, a empresa costuma abrir oportunidades ao longo do ano, sendo que nem sempre existe um prazo limite para as vagas, pois também reúne currículos para a formação de um banco de talentos.

Sobre a Empresa

A Panco é uma empresa que tem orgulho de ser familiar e 100% nacional. O início de suas atividades foi em 1952, época em que foi fundada no bairro da Penha, situado na Zona Leste de São Paulo. Desde então, nunca parou de crescer.

Uma curiosidade sobre a empresa é que o termo Panco significa farinha em japonês. E, esse, é o item mais importante, pois é base de quase todos os seus produtos, constituindo a essência da existência da companhia.