Jovem Aprendiz Sodimac – Como se inscrever

A Sodimac, empresa global com atuação no ramo de construção, vendas a varejo e atendimento ao consumidor, anunciou que está com novas oportunidades em aberto com vagas sendo oferecidas para seu programa de jovem aprendiz Sodimac.

Quem estiver interessado, já pode realizar a candidatura, desde que esteja cursando o ensino médio. 

Programa Jovem Aprendiz Sodimac

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, o jovem aprendiz Sodimac poderá atuar em funções na área administrativa e operacional. 

No setor administrativo, dentre as atividades que serão de sua responsabilidade, estão a prestação de apoio a clientes internos e externos, recepção, atendimentos telefônicos e ações relacionadas ao setor de recursos humanos.

Quem se candidatar para as vagas operacionais deverão atuar na orientação de clientes quanto a mercadorias, serviços e produtos; abastecimento dos pontos de venda; conferência de produtos e materiais; suporte nas ações de vendas e no pós-venda.


 

No momento, a Sodimac está disponibilizando 45 vagas de jovem aprendiz para várias regiões do estado de São Paulo. Dentre as cidades com oportunidades abertas estão Diadema, Barueri, Ribeirão Preto, Campinas, Guarujá e Guarulhos.

Benefícios oferecidos

  • Cesta-básica— condicionada à assiduidade do jovem;
  • Descontos em produtos;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Participação nos lucros;
  • Convênios em farmácias;
  • Assistência odontológica.

O valor do salário será combinado com o candidato selecionado e poderá variar de uma unidade para outra.

Sobre a Sodimac

A Sodimac ocupa, atualmente, o posto de principal rede no segmento de decoração e materiais de construção de América Latina. Além do Brasil, a empresa também está presente na Argentina, México, Uruguai, Colômbia, Peru e Chile, sendo  cerca de 250 lojas distribuídas por esses países.

De acordo com a rede, os melhores profissionais para fazer parte de sua equipe são pessoas que gostam de fazer mais e melhor, sempre buscando inspirar os colegas e clientes. 

Seguindo esse método, a empresa tem conseguido obter um espaço cada vez maior no mercado ao mesmo tempo em que valoriza seus profissionais, garantindo que tenham espaço para propor ideias novas, respeitando a individualidade de cada um.

Como se inscrever

Seja qual for o caso, basta que a pessoa acesse o site https://99jobs.com/sodimac/jobs, faça seu cadastro, selecione a vaga que atenda ao seu perfil e se inscreva. Todo o processo é simples e leva poucos minutos — para alguns casos pode ser preciso responder algumas perguntas adicionais.

Importante A empresa não determinou uma data limite para as inscrições de jovem aprendiz, sendo assim, vale ficar atento para fazer tudo o quanto antes para não perder a chance.

Assim como muitas empresas no Brasil, a Sodimac costuma fazer a captação de jovens aprendizes, assim como de profissionais interessados em outras oportunidades abertas, somente por meio de plataformas de recrutamento.