Vagas de Emprego Caedu – Como se inscrever

A Caedu, rede de moda varejista, anunciou recentemente a abertura diversas vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento por meio da plataforma utilizada pela empresa para seleção, as oportunidades estão sendo direcionadas para o Estado de São Paulo. São cerca de 60 vagas, entretanto, esse número pode sofrer alterações sem aviso prévio. Saiba mais a seguir.

Principais ofertas

As últimas vagas de emprego abertas pela Caedu estão sendo direcionadas para várias áreas, dentre elas:

  •         Estágio em Comunicação Interna

O profissional atuará principalmente com conteúdo e redação. Além de acompanhar as ações de comunicação nos canais da rede, também auxiliará a desenvolver e implementar ações de endomarketing. É preciso estar cursando a partir do 2° ou 3° ano dos cursos de Relações Públicas, Jornalismo ou áreas correlatas.

  •         Auxiliar de Facilities

Esse profissional atuará no suporte do setor de controle de qualidade de serviços, especialmente no que diz respeito aos serviços realizados por empresas terceirizadas nos escritórios e lojas da varejista. Necessário o 2° grau completo.

  •         Assistente Fiscal

Para essa função, a Ceadu está oferecendo vagas na modalidade home office. Os interessados precisam ter especialização profissional nas áreas de Economia, Finanças, Contábil ou Fiscal.

  •         Estágio em Design Institucional

Mais uma opção de vaga de emprego home office. De acordo com a empresa, é necessário ter especialização em Recursos Humanos. Dentre as atividades exercidas pelo profissional estão o apoio às áreas de Comunicação e Treinamento, além de suporte no desenvolvimento de vídeo aulas (plataforma Moodle).

  •         Coordenador de Vm

Os profissionais que quiserem se candidatar para essa função precisam ter afinidade com as áreas de Moda e Vitrinismo. Dentre as principais atribuições do posto, o contratado vai lidar tanto com o mercado nacional quanto internacional, especialmente no que diz respeito às análises de tendências. 

Formação em Publicidade, Marketing, Administração, Moda e áreas correlatas é fundamental. Também é preciso ter conhecimento (intermediário) de Photoshop, Excel e Corel Draw.

As oportunidades acima são apenas algumas das várias oferecidas pela rede Caedu. Frequentemente, a empresa também abre vagas para modelistas, analistas financeiros, especialista em crédito e cobrança, operador de loja e aprendiz.

Como se inscrever

Para concorrer as vagas citadas e qualquer outra que seja aberta no futuro o candidato precisa realizar o cadastro de seu currículo no site www.infojobs.com.br/caedu.

Lembrando que aqueles que ainda não possuem cadastro no InfoJobs devem fazer um antes de enviar a sua candidatura. Entretanto, não há nada com o que se preocupar, pois o processo é rápido e simples.

A rede Caedu construiu sua presença no mercado varejista de moda ao longo de 43 anos. As atividades foram iniciadas nos de 1970, sempre tendo como ponto de partida o objetivo de oferecer produtos completos de moda com preços acessíveis para toda a família.