Vagas de emprego Bradesco – Como se inscrever

Já pensou em começar sua jornada no mercado de trabalho em um dos maiores grupos financeiros do país? Então, fique atento às oportunidades abertas pelo Banco Bradesco. A instituição anunciou recentemente que está com vagas para diversos postos de trabalho em várias regiões do país.

A seguir, você confere os principais detalhes sobre essas oportunidades, além de saber como se inscrever e concorrer. Acompanhe!

Funções que oferecem vagas

Existem chances disponíveis para vários postos. Entre as principais oportunidades temos:

Escriturário/ Analista CRM Sênior/ Analista de Ciências de Dados Sênior/ Gerente de Relações Humanas/ Analista Web/ Analista Mobile/ Analista Desenvolvedor Contact Center/ Analista de Inteligência de Mercado Pleno/ Atendimento Perfil Tech Lead/ Gerente de Jornada/ Analista de Projeto Contact Center/ Analista de Ciências de Dados Pleno/ Product Designer Sênior/ Agile Coach/ Engenheiro de Software Pleno/ Release Manager Pleno/ Analista de Parcerias/ Analista de Qualidade de Dados/ Scrum Master/ Escriturário PCD, entre outras.

As oportunidades são para várias regiões do país.

 

Além disso, com o objetivo de ampliar o quadro de profissionais, o Bradesco está recebendo currículos para a formação de banco de talentos nos setores de Jovem Aprendiz, Profissionais Diversos (quem não encontrou uma oportunidade pode se inscrever nessa opção), Diversidade e Estágio.

Benefícios oferecidos

O valor dos salários oscila de acordo com o posto. Entretanto, o Bradesco informa que os valore são compatíveis com o mercado. Com relação aos benefícios oferecidos a empresa dispõe de:

  • vale-alimentação;
  • vale-transporte;
  • seguro de vida;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica, entre outros.

Obs: os benefícios também pode variar de acordo com o cargo ocupado pelo profissional.

Como se candidatar para as vagas

Todas as vagas abertas pelo Banco Bradesco podem ser conferidas no site https://bradesco.csod.com/ux/ats/careersite/1/home?c=bradesco. É possível acompanhar as atualizações por estado, por período, por tipo de função ou setor de interesse. 

Uma informação muito importante: para se inscrever o profissional deve se cadastrar no site e criar seu perfil. Dessa maneira, além de poder concorrer para as vagas abertas ele terá a chance e acompanhar em primeira mão todas as novas oportunidades e atualizações. 

Quem já tinha um perfil no site do Bradesco não precisa criar um novo, basta verificar as informações e, se for necessário, atualizá-las.

Sobre o Bradesco

O Bradesco figura como um dos maiores e mais respeitados bancos privados do país. Sua presença se estende por todo o território nacional somando mais de 40 mil pontos de atendimento. Para dar atender as demandas dos seus 55 milhões de clientes o banco possui 99 mil funcionários.

Como investimentos constantes são feitos em expansão de novos pontos, assim como em serviços e produtos a instituição realiza frequentemente novas seleções, sendo que a maioria delas oferecem oportunidades em todos os estados onde está presente.