Jovem Aprendiz C&A – Inscrições

Programa Jovem Aprendiz C&A: Confira os requisitos e saiba como se inscrever

A C&A está entre maiores e mais importantes redes de varejo do mundo. A empresa surgiu em 1841, fundada por dois irmãos.

Décadas depois, apenas 1976, é que a primeira loja foi aberta no Brasil. Desde então, a C&A passou a trabalhar em sua expansão em território nacional. Atualmente a varejista já está presente em quase que todos os estados brasileiros por meio de uma rede composta por mais de 270 lojas.

A ideia de mercado da C&A permanece a mesma desde sua fundação: levar a moda para todas as pessoas com base na qualidade e no preço justo.

Em sua trajetória, a empresa ganhou destaque pela inovação, por estar sempre antenada com as principais tendências e, também, por criar muitas tendências lançando coleções exclusivas desenvolvidas em parceria com alguns dos maiores nomes do mercado da moda nacional e internacional.

Programa Jovem Aprendiz C&A 2021

A C&A tem por prática abrir novas oportunidades de trabalho com muita frequência para quem gosta de moda e quer atuar na área. Uma das formas de ingressar na empresa é por meio de seu Programa de Jovem Aprendiz.

As inscrições para esse ano já estão abertas e os inscritos poderão aproveitar vagas em várias regiões do país.

Os interessados em participar devem atender a alguns requisitos exigidos por essa modalidade de contratação e pela própria empresa incluindo:

  •         estar devidamente matriculado e ter frequência regular no ensino médio;
  •         já ter concluído a formação no ensino médio;
  •         ter entre 14 e 24 anos;
  •         disponibilidade para trabalhar na empresa em uma escala composta por seis horas diárias, sendo que a jornada é de segunda a sexta-feira.

Segundo a C&A, por ser uma empresa que oferece aos seus colaboradores um ambiente inovador, criativo e divertido para trabalhar, é interessante que o candidato tenha um perfil que se encaixe nesses aspectos.

Outro ponto fundamental, é que a rede varejista faz questão de ressaltar que valoriza a diversidade e, por isso, o profissional pode ser quem realmente é!

Como se inscrever

A C&A conta com um perfil na plataforma Kenoby onde divulga todas as oportunidades abertas na empresa, incluindo as oferecidas para seu Programa de Jovem Aprendiz.

Para acessar a página de inscrição basta acessar o site oficial das oportunidades: https://jobs.kenoby.com/cea/job/jovem-aprendiz/609d86ebffb2f37b628fb2a3?utm_source=linkedin&utm_campaign=kenoby&utm_medium=post  

Os candidatos selecionados e convocados via Programa Jovem Aprendiz C&A têm acesso a alguns benefícios. Entre eles, restaurante interno, desconto na compra de produtos da rede, 13°, além de assistência médica e odontológica.

É importante destacar que as contratações seguem o disposto na legislação brasileira, com carteira assinada, FGTS e com a duração de dois anos para o programa.

No mais, o jovem aprendiz ainda tem a chance de ser efetivado em alguma função após o fim do contrato.