Vagas de emprego Ifood – Como se inscrever

O Ifood é uma empresa brasileira criada em 2011 que chegou ao mercado com uma ideia promissora e inovadora: conectar consumidores e restaurantes por meio de um aplicativo.

Como era esperado, rapidamente o app virou febre entre os consumidores e o setor culinário percebeu que podia contar com uma excelente ferramenta para o crescimento dos negócios.

Para dar conta da quantidade crescente de usuários, o Ifood investe pesado na formação de um amplo time de profissionais para garantir o alto nível das soluções oferecidas pela empresa.

Com isso, a abertura de vagas de trabalho são frequentes em vários setores, desde a base até cargos de liderança.

Conheça mais sobre o Ifood

Atualmente, o Ifood ocupa o posto de maior foodtech da América Latina. Segundo a empresa, milhões de pedidos são atendidos todas as semanas, sendo que tudo é possível graças ao ambiente tecnológico inovador, uma equipe de profissionais engajada e, claro, as sólidas parcerias entre clientes, restaurantes e os entregadores.

 

Além de possuir escritório na cidade de São Paulo, Jundiaí (SP) e Campinas (SP), também tem unidades na Cidade do México (México) e Bogotá (Colômbia).

Como se preparar para o mercado de trabalho

Existem algumas boas práticas que podem aumentar suas chances de conquistar um novo emprego ou começar por completo uma carreira.

Como o mercado está cada vez acirrado, um dos pontos mais importantes é aprender novas habilidades. Sendo assim, reserve um momento para explorar qualquer número de treinamentos online gratuitos ou de baixo custo para melhorar suas capacidades. 

Depois, se perceber que gostou de uma área específica, procure se especializar nela e a se manter atualizado sobre como anda o setor para novos profissionais. Assim, estará muito mais capacitado e confiante para suas futuras apostas.

 

Como se candidatar às vagas de emprego no Ifood

Criatividade, versatilidade e autonomia são alguns dos aspectos focados pela empresa para compor suas equipes de profissionais.

De acordo com o Ifood há muita diversidade entre seus colaboradores, fator que contribui para o crescimento tanto dos profissionais quanto da própria empresa. 

Contudo, ser apaixonado por inovação e resultados são alguns dos pontos mais buscados como características entre os profissionais.

O principal canal de divulgação de vagas de emprego do Ifood é o seu portal de carreiras (https://institucional.ifood.com.br/carreiras/). No site, é possível encontrar todas as vagas disponíveis no Brasil e em alguns outros países. Outra maneira de acompanhar as atualizações da empresa é pelo seu perfil oficial no LinkedIn.

A lista de benefícios e vantagens oferecidas aos colaboradores é algo que pode chamar a atenção de quem deseja trabalhar na empresa. Além dos mais comuns como auxílio-creche, horário flexível, dress code casual, descontos em medicamentos e licença-maternidade; a empresa ainda permite que o funcionário monte a melhor combinação de benefícios que achar mais ideal para sua situação.

Também dispõe de escritórios inteligentes, com jogos, espaço colaborativo e áreas de descompressão. Refrigerante, café da manhã, sorvete, energéticos e até cerveja são oferecidos gratuitamente em seus escritórios.

Comentários