Vagas de emprego C6 Bank – Como se inscrever

 

O C6 Bank surgiu no mercado nacional com uma ideia fixa e promissora: se tornar um banco completo e eficiente tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, sempre mantendo a veia empreendedora de uma startup. Devido ao crescimento dos últimos anos, a abertura de vagas de emprego em diversas áreas é cada vez mais frequente na empresa.

Os setores de finanças, crédito, design, marketing, tecnologia e recursos humanos, por exemplo, são alguns dos que contam com oportunidades recorrentes.

Para seus colaboradores, o banco digital também garante uma série de benefícios. Conforme a função/cargo do profissional ele poderá ter direito a:

  • vale-refeição;
  • possibilidade de trabalho home office;
  • jornada flexível;
  • subsídio para academias;
  • plano odontológico;
  • seguro de vida;
  • plano de saúde;
  • vantagens e descontos em serviços e produtos da empresa;
  • participação nos lucros e resultados e;
  • previdência privada.

Além dos benefícios apontados, quem é colaborador do C6 ainda pode receber oportunidade de trabalho fora do país, ajuda para cursos, treinamentos e day-off.

Conheça um pouco da história do C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital sediado em São Paulo, capital, que conta com cerca de 1 mil colaboradores.

Em menos de um ano atuando no mercado a empresa conquistou prêmios significativos em seu segmento.


Já chegou a figurar como a 2° melhor startup para se trabalhar no Brasil segundo o LinkedIn Top Startups 2019. Também em 2019, o site Glassdoor colocou o C6 em primeiro lugar, com base na opinião dos funcionários, como empresa mais amada do país. 

O que você deve considerar antes de trabalhar em uma startup

Ao contrário de empresas experientes que têm processos e procedimentos claros e centenas de funcionários que são capazes de repetir o mesmo comportamento diariamente, as startups são capazes de fazer mudanças rapidamente.

Mudanças constantes podem ser frustrantes, mas se você deseja começar a trabalhar em uma startup deve estar disposto a, muitas vezes, abraçar o caos. Aliás, esse é o principal motivo que leva essas a empresas selecionarem profissionais sem medo de mudanças pessoais e profissionais. Então, fique atento a essas características!

Como trabalhar no C6 Bank

De acordo com o C6, devido a sua proposta para o mercado, a busca por profissionais tem como foco aqueles que não apenas se identificam com os valores aplicados pela empresa, mas que gostam de liberdade, transparência e ética, sem perder o bom humor no dia a dia.

Normalmente, as vagas abertas são cadastradas e divulgadas na plataforma Gupy (https://c6bank.gupy.io), que serve de suporte para seleções e recrutamento de novos profissionais.

O processo para se candidatar às vagas disponíveis é bem simples: basta que o profissional faça seu cadastro no site, escolha a vaga de seu interesse e se candidate a ela!

Outra opção para acompanhar as principais novidades e oportunidades de emprego abertas pelo C6 Bank no perfil da empresa no LinkedIn, que frequentemente apresenta dezenas de chances em vários setores.