Vagas de emprego Itau Unibanco – Como se inscrever

O Itaú Unibanco ocupa o posto de maior banco da América Latina. De acordo com a instituição financeira, a empresa surgiu com o objetivo de transformar a vida das pessoas. Frequentemente, o banco abre vagas de emprego em várias funções, tais como, gerente, especialistas financeiros, coordenadores, assistentes, vagas de estágio e jovem aprendiz.

A maioria das vagas disponibilizadas são direcionadas para profissionais interessados em atuar nas áreas de negócios, finanças, atendimento ao cliente, tecnologia e rede de agências..

Conheça um pouco mais sobre o Itaú Unibanco

Hoje, o Itaú Unibanco está presente em 18 países com um impacto direto na vida de 55 milhões de clientes por meio de dezenas de soluções e produtos atendendo os mais diversos perfis de usuários.

A instituição conta com 5 mil agências distribuídas entre unidades no Brasil e no exterior, sendo que esse número resulta em cerca de 26 mil pontos de atendimento e caixas eletrônicos.

Segundo a empresa, seus colaboradores são escolhidos e treinados visando levar a melhor experiência ao cliente.

 

Para isso, o Itaú não mede esforços no uso de tecnologias e desenvolvimento de processos mais eficientes. Considerada uma das marcas mais valiosas do mercado brasileiro, o banco ganhou a edição do Carreira dos Sonhos em 2019.

Como se candidatar às vagas oferecidas pelo Itaú Unibanco

Há muitas formas de os interessados em trabalhar no Itaú Unibanco se candidatarem as vagas abertas. Veja a seguir as opções e qual é a melhor para o seu caso:

  •       Quem está começando a atuar no mercado de trabalho pode enviar o currículo diretamente pelo próprio site do banco. Nesse endereço eletrônico, basta clicar sobre a opção “Cadastre seu Currículo”.
  •         Para profissionais que tem como foco as seleções de trainees abertas pelo banco podem se inscrever por meio da página Trainee Itaú.

Outra maneira de acompanhar as principais atualizações, não somente sobre vagas de emprego, mas também seleções de jovem aprendiz e de estágio do Itaú Unibanco, é acessando a página da instituição financeira na plataforma 99jobs.

Os benefícios oferecidos pelo banco aos profissionais contratados variam de acordo com o cargo ocupado. Todavia, é interessante destacar o seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, vale-alimentação, vale-refeição, bicicletário, bolso auxílio, descontos em produtos da instituição, possibilidade de horário flexível e vale-transporte

Dica profissional: Mantenha-se informado sobre o seu setor

Como profissional você deve compreender as últimas tendências e práticas em sua área de atuação.

Conhecer as últimas novidades do seu setor pode não só torná-lo um bom profissional, mas também promover a sua presença no mercado. Com isso, você poderá se destacar na gestão, propor soluções e novas formas de fazer negócios durante as reuniões da empresa, não importando o momento. Você pode começar seguindo os principais blogs relacionados à sua área, lendo revistas do setor e participando de eventos.