Vagas de emprego Nubank – Como se inscrever

O Nubank surgiu no cenário brasileiro como uma startup com um objetivo muito claro: ajudar os brasileiros a criar e trabalhar o controle sobre a vida financeira.

Desde sua fundação, em 2013, tem concentrado seus produtos e serviços em pilares como customer experience, data science, tecnologia e design, com isso, o Nubank não apenas conseguiu se destacar no setor de serviços financeiros, como se tornou referência na área. E, claro, tudo isso resulta em mais vagas de emprego.

Conheça o Nubank

O primeiro produto do Nubank chegou ao mercado em 2014, como um cartão de crédito gratuito gerenciado por meio e um aplicativo para smartphones.

Desde então, a empresa já conquistou mais 12 milhões de clientes e, atualmente, é a fintech líder em tecnologia financeira da América Latina.

Com novos produtos sendo lançados, como recompensas de fidelidade e uma conta digital pessoal, o Nubank conseguiu ampliar seu campo de atuação, abrindo escritórios no país vizinho, Argentina, e no México.

A promissora empresa conta com ótimos planos de carreira,  se tornou meta profissional para diversos tipos de profissionais em todas as áreas.

Dica profissional: a importância de manter uma rede de contatos

Com o tempo, os relacionamentos que você constrói podem se tornar uma fonte importante de novas oportunidades de emprego.

Procurar se conectar com pessoas que possam ajudá-lo no futuro é algo feito gradualmente, mas  que poderá ser sua saída de um momento crítico como, por exemplo, uma situação de desemprego.

Encontrar um emprego é um processo. Contar apenas com postagens online de vagas e se inscrever para recebê-las é apenas parte do quebra-cabeça. Por isso, não ignore seus contatos pessoais e aqueles que você conhece através das redes sociais, pois em algum momento poderão ser úteis!

Como trabalhar no Nubank

Segundo a empresa, quando se trata de colaboradores, a busca tem como foco pessoas que tenham um genuíno interesse e afinidade com os objetivos e a cultura da fintech.

É por isso que seu setor de recrutamento faz questão de entrevistar cada candidato para avaliar o quanto o profissional conhece sobre as soluções e serviços oferecidos pela empresa.

Além disso, o Nubank destaca ser interessante que a pessoa entenda como uma startup funciona.

Os interessados em trabalhar em alguma das áreas do Nubank podem acessar a plataforma de carreira da empresa. Um detalhe que vale ressaltar aqui é que também há vagas sendo constantemente abertas em outros países, como México e Argentina.

O processo seletivo pode variar, mas geralmente tende a ser simples e rápido, com o candidato passando pelo primeiro contato, avaliação técnica e entrevistas finais.

Quem conquista uma vaga na empresa poderá ter acesso a uma ampla gama de benefícios, tais como, acesso ao programa de aprendizado de línguas, vale-transporte, gympass, plano de saúde, seguro de vida, participação acionária na empresa, suporte de apoio ao bem-estar e saúde mental, além de licenças maternidade e paternidade estendidas.