Vagas de emprego Shopee – Como se inscrever

A Shopee, uma das maiores e mais populares empresas globais de compras pela internet, anunciou a abertura de diversas vagas de emprego para a região da cidade de São Paulo.  Segundo as informações divulgadas, há oportunidades para diversas áreas, incluindo relacionamento, tecnologia, gestão e logística.

Acompanhe os principais detalhes sobre essa novidade e como participar nos próximos parágrafos!

Vagas abertas pela Shopee

Algumas das ofertas e suas respectivas características são as seguintes:

Gerente de Projeto – Fraude

De acordo com a plataforma de e-commerce, o profissional interessado nessa função precisa contar com boas habilidades de inglês, tanto para comunicação verbal quanto escrita.

Além disso, conhecimento prático em SQL, Python e outras linguagens de programação avançadas será cobrado. Devido às características específicas do cargo, também é muito importante ter excelentes habilidades em gerenciamento de projetos e cultura organizacional.

Gerente de Projeto – Operações de Vendedor

O profissional selecionado para esse cargo atuará de forma direta com planejamento e execução de projetos com a finalidade de otimizar os processos já utilizados pela Shopee, tanto na parte operacional quanto de programas. Um dos principais diferenciais é ter boas habilidades e experiência na execução e desenvolvimento de propostas de projetos (end-to-end).

Team Lead Associate

Ter capacidade de adaptação e flexibilidade são muito importantes para essa vaga. De acordo com a Shopee, entre as atribuições do cargo estão a geração de relatórios fundamentais para discussões e análises operacionais. O profissional também precisa ser capaz de oferecer todos os meios necessários para garantir que informações precisas e detalhadas cheguem aos usuários da plataforma, de maneira que a marca seja representada da melhor maneira possível.

Líder de Operações 3PL

Para essa função, o candidato precisa apresentar bons conhecimentos de inglês para comunicação escrita e oral. Diploma de bacharel, experiência em distribuição ou logística (gerenciamento/ fornecedor 3PL), atitudes e foco no cliente são algumas das outras exigências.

Como se candidatar para as vagas na Shopee

Não há um prazo definido como limite para as inscrições. No entanto, é interessante que o candidato procure enviar seu currículo quanto antes, uma vez que a quantidade de vagas pode ser alterada sem aviso. As inscrições, detalhes sobre as vagas e informações sobre novas oportunidades podem ser conferidas no link careers.shopee.com.br/Jobs.

Sobre a empresa

A Shopee surgiu no ano de 2015 e em pouco tempo conseguiu se consolidar como uma plataforma de comércio eletrônico referência no mercado. A empresa de Singapura possui forte presença em vários países, como Filipinas, Vietnã, Taiwan, Indonésia, Malásia e Tailândia. A título de curiosidade, o primeiro país onde começou a atuar fora da Ásia foi o Brasil, quando chegou por aqui em 2019.